Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Preciso de substituir a banheira por uma base de duche com resguardo fechado em vidro, com 1 porta.
    Não sou das que decido pelo mais barato, mas sim pelo que tem mais qualidade, porque a casa é minha.
    Como existem aqui muitas pessoas entendidas, gostava que me informassem qual o valor médio que vai ser necessário para fazer esta obra.
    Obrigada.
  2.  # 2

Colocado por: Milu12gostava que me informassem qual o valor médio que vai ser necessário para fazer esta obra

Depende do que vá fazer, se vai remodelar a casa de banho na totalidade ou se vai substituir apenas a banheira. Que tipo de materiais vai escolher, e o preço da mão de obra na sua zona.

Assim por alto, entre os 800 e os 2500 euros só para fazer a substituição.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

Ao retirar a banheira necessita preencher o espaço com um revestimento que naturalmente não o tem igual ao existente dai precisa criar um painel novo com outro que se enquadre no existente mais a base de duche incluindo a mão de obra e ou compra um painel em vidro fixo ou opta por um frontal ou divisória angular depende da disposição da banheira preveja um orçamento a rondar os 3.000 euros.
  4.  # 4

Para alem disso necessita investir numa misturadora de duche com adaptação para a base de duche porque normalmente a altura da torneira de banheira é diferente da altura para uma base de duche são pormenores técnicos imprescendiveis a uma boa técnica de execução.

0.0099 seg. NEW