Colocado por: nanielqueria saber se é real, então, apontar para os 180.000€ para uma moradia T2+1 ou T3 térrea a rondar os 100m2
Colocado por: nanielO terreno neste momento tem uma casa que, a seguir para a frente, vai ser toda demolida.
Colocado por: marco1não dá mesmo para recuperar essa casa
é que 180 k para uma renovação já é uma boa quantia, podia ficar interessante.
Colocado por: marco1de resto mesmo sem iva terá que cingir-se a algomuitobásico em termos construtivos e tudo muito contido.
Colocado por: naniel1200 fossem já com IVA?
Colocado por: zedasilva
Muito dificilmente encontra isso em algum lado, mesmo para construção de qualidade inferior
Colocado por: DR23Posso dizer que por esse valor esqueça...
Colocado por: N Miguel OliveiraEstámos a falar de 100m²... não são 200 nem 300...
Colocado por: dmanteigasSe calhar se fossem 200 ou 300 ate ficava mais barato o preco por m2
Colocado por: dmanteigasE tudo uma questao de fazer um projeto ajustado
Colocado por: N Miguel Oliveira
Isso sim, é quase certo.
Daí ter escrito que o valor dos 1200 poderá subir, caso o empreiteiro não esteja ciente de que são apenas 100m².
Mas o autor do tópico quer é saber se 180k chegam para o que quer construir. E para 100m², não me parece que 1465€/m²+IVA seja tão curto assim. 180k para 100m² parece-me perfeitamente possível em muitas zonas deste país. Falta contexto para poder opiniar mais...
Colocado por: nanielNão quero nada de luxos mas também não pretendo fazer nada se for para usar materiais sem qualidade...
Colocado por: marco1a principal dificuldade é encontrar quem vá executar essa casa por 165 K...com um minimo de qualidade.
Colocado por: zemvpferreiraO terreno e as manias são as grandes incógnitas. Se a construção for extremamente tradicional, com janelas de supermercado, o mínimo de divisórias etc etc etc 160K podem ser suficientes. Se começar com PRH prali, janelas triplas praqui, adeus e até à próxima.