Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde a todos,
    venho aqui pedir ajuda sobre esta calha de duche. É um bom produto? está com um preço razoável? sugerem alternativas melhores?
    desde já obrigado.

https://www.sonono.de/en/hansgrohe-raindrain-compact-complete-shower-channel-set-for-standard-installation-dn-50-l-70-w-64-cm-water-seal-height-50-mm-tileable-brushed-stainless-steel-a1158572.php
  2.  # 2

aproveito para perguntar ainda, qual a margem que se deixa normalmente nas laterais. Ou seja, se o espaço entre a parede e o vidro de resguardo for de 80cm devo colocar uma grelha de 70cm??

obrigado.
  3.  # 3

Eu só digo isto: ou o profissional é bom no que faz ou essas calhas e coisas circundantes podem virar asneira.

De qualquer forma bem aplicada sim, é um bom produto.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira, HideCode
  4.  # 4

tem de pesquisar mais, tem soluções desse tipo de calha que podem ter a largura toda e evitar esse "trabalho esmerado" de pendentes com o ceramico, inclusive com a calha junto á parede.
  5.  # 5

Colocado por: powerPTEu só digo isto: ou o profissional é bom no que faz ou essas calhas e coisas circundantes podem virar asneira.

De qualquer forma bem aplicada sim, é um bom produto.

obrigado pela sua opinião.
  6.  # 6

Colocado por: marco1tem de pesquisar mais, tem soluções desse tipo de calha que podem ter a largura toda e evitar esse "trabalho esmerado" de pendentes com o ceramico, inclusive com a calha junto á parede.

e esta calha não pode ser aplicada a fazer a largura toda do duche?
    tem alguma sugestão de calha da sua preferencia?

obrigado.
  7.  # 7

Não percebeu, sim essa calhas podem ser a toda a largura e mais encostadas à parede
  8.  # 8

ah ok! percebi que esta não dava.
    obrigado!
  9.  # 9

10.  # 10

Colocado por: RUIOLIesta pode cortar à largura que quiser:https://www.sonono.de/en/viega-advantix-shower-channel-drain-unit-for-standard-installation-dn-50-l-120-w-11-cm-water-seal-height-50-mm-a354343.php

obrigado pela sugestão, mas nessa ainda tenho de comprar a grelha em separado que custa 173 €..... já começa a ficar muito caro :)
    se houver por aí mais sugestões mais em conta, agradeço.
    • SrR
    • há 7 dias editado

# 11

Pesquise por calha de duche no Google e aparece desde os 40€ depois é sempre a subir
  11.  # 12

Colocado por: sousa80

obrigado pela sugestão, mas nessa ainda tenho de comprar a grelha em separado que custa 173 €..... já começa a ficar muito caro :)
    se houver por aí mais sugestões mais em conta, agradeço.

Eu tinha uma grelha que era uma barra, acabei por retirar, não vejo necessidade de ter, só dificulta a limpeza semanal.
  12.  # 13

Colocado por: SrRPesquise por calha de duche no Google e aparece desde os 40€ depois é sempre a subir

pois.... mas queria algo que ao fim de pouco tempo não estivesse cheio de ferrugem ..... por isso estava a perguntar opiniões. Queria algo do género do que está no link que enviei (que dê para colocar cerâmico ) mas que tivesse alguma qualidade. Se tiverem bons exemplos de algo bom agradeço.
  13.  # 14

Colocado por: RUIOLI

Eu tinha uma grelha que era uma barra, acabei por retirar, não vejo necessidade de ter, só dificulta a limpeza semanal.

tem alguma imagem de como fica depois de instalada? estou a pensar colocar daquelas que dá para colocar cerâmico....
    obrigado.
    • SrR
    • há 7 dias

# 15

Veja na schluter
  14.  # 16

Colocado por: SrRVeja na schluter

do que encontrei são ainda mais caras do que a que postei. tem de se comprar grelha à parte...
  15.  # 17

Viega
  16.  # 18

Colocado por: sousa80tem alguma imagem de como fica depois de instalada?
    Concordam com este comentário: rpmmsantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
      viega_n.jpg
  17.  # 19

Colocado por: RUIOLI
    Concordam com este comentário:rpmmsantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fresias
      viega_n.jpg

obrigado pela partilha. isso tá impecável! e está sem a tal grelha, certo?
  18.  # 20

Colocado por: sousa80

obrigado pela partilha. isso tá impecável! e está sem a tal grelha, certo?

Sim, sem grelha, se fosse hoje não tinha comprado, assim fica mais fácil limpar a rede que retém os cabelos.

0.0216 seg. NEW