Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: taunusEu tenho as Xiaomi e a bateria é imensa. Dura 3 a 4 meses

Qual é o modelo que tem?
    Ando a pensar adquirir 3 da Xiaomi do género, no entanto não queria aplicar no capoto.
    Já vi soluções para aplicar nas caleiras mas não sei se a furação será igual. Tem ideia?

Obrigado
  2.  # 22

Colocado por: larkhe

Conhece este soft da Ezviz? e o da Reolink ? estava aqui a ver a Reolink lumus E430

e se ja estava indeciso ainda mais fiquei

A reolink é superior nas funcionalidades
  3.  # 23

Colocado por: rjmpires
    A reolink é superior nas funcionalidades

Tenho estado a ler muito mal do software da Reolink, a exviz as camaras so trabalham com protocolo proprietario e com Nvr deles

A xiaomi nem as specs consigo ver... um pouco fechado
  4.  # 24

Hanwha Vision(Samsung), Hikvision, Safire, Dahua.
  5.  # 25

Na amazon vendem-se umas câmaras da Anram, falaram-me bem daquilo, são mais baratas do que tp link. Já comprei umas quantas estou só à espera que cheguem.
  6.  # 26

Colocado por: larkhe

Tenho estado a ler muito mal do software da Reolink, a exviz as camaras so trabalham com protocolo proprietario e com Nvr deles

A xiaomi nem as specs consigo ver... um pouco fechado

Certamente que as apps e as funcionalidades estão sempre a melhorar, e nos últimos 2-3 anos evolui também bastante.
    Uma questão a ter sempre em consideração é se a app tem as funcionalidades pretendidas de forma gratuita ou se quer pagar a subscrição.
  7.  # 27

Eu mandei vir duas iegeek 2k estão com desconto na amazon, chegaram ontem. Vou tentar mais logo.
  8.  # 28

Colocado por: Juliopintoab

Qual é o modelo que tem?
    Ando a pensar adquirir 3 da Xiaomi do género, no entanto não queria aplicar no capoto.
    Já vi soluções para aplicar nas caleiras mas não sei se a furação será igual. Tem ideia?

Obrigado

Será que dá para integrar as câmara xiaomi na APP Smartlife? Pelo menos existem lâmpadas xiaomi que funcionam na APP, apesar de não ter todas as funcionalidades que tem na Xiaomi app.
  9.  # 29

Qual a melhor solução, câmaras do limite apontadas para o edifício ou do edifico para o limite?
  10.  # 30

Depende do que pretende, o ideal é ter um equipamento a apanhar o outro, de forma a que se acontecer alguma coisa a uma camara a outra filme.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagodiaf
  11.  # 31

Colocado por: taunusEu tenho as Xiaomi e a bateria é imensa. Dura 3 a 4 meses

Sem solar, fios electricos e Wi-Fi?
  12.  # 32

Colocado por: setaevra
    Sem solar, fios electricos e Wi-Fi?

Acho que a primeira geração de camaras a bateria da xiaomi duravam-me para 3-4 também.

0.0142 seg. NEW