Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

Colocado por: VarejoteIsso são tudo linhas de consumo, barato.

O que sugere?
  3.  # 3

Colocado por: rod_2000
    O que sugere?

Colocado por: VarejoteHanwha Vision(Samsung), Hikvision, Safire, Dahua.
    Concordam com este comentário: rod_2000
  4.  # 4

Alguma opinião sobre a camara DIO Outdoor Wi-Fi up Battery IPCAM BE02 V3?
  5.  # 5

Colocado por: Bragas V

Não sei se lhe acontece.. mas depois cada alerta são duas notificações..

Uma a avisar que detetou movimento e outra a avisar que tem um vídeo gravado..

não subscrevo o serviço da TapoCare.
    essa alerta do video gravado, é com a utilização do SdCard ?
  6.  # 6

Dahua é linha "não barata" (é o que tenho)?

Hoje, se fosse a escolher sistema cctv, videoporteiro, controlo de acesso e afins, sei bem o que colocava e não era Dahua e companhia pendurados em "clouds" de terceiros e com um nível user friendly para não usar de todo.

Ubiquiti é o que ando a comprar conforme necessidades e para já muito mais satisfeito, já estou com um AP+switch PoE, vou estender com mais 2 AP's....desconfiando que sozinho e facilmente instalava cctv, videoporteiro e etc da maneira que eles têm isto virado para o consumidor banal.
  7.  # 7

Colocado por: paulo_pereira

não subscrevo o serviço da TapoCare.
    essa alerta do video gravado, é com a utilização do SdCard ?

Já percebi o que era.. eu tinha ativo o alerta de movimento e o alerta de pessoas.. ou seja, quando detetava uma pessoa, detetava movimento e enviava dois avisos..

Agora só tenho ativo o alerta de movimento..
  8.  # 8

Colocado por: ALCLCFHoje, se fosse a escolher sistema cctv, videoporteiro, controlo de acesso e afins, sei bem o que colocava e não era Dahua e companhia pendurados em "clouds" de terceiros e com um nível user friendly para não usar de todo.
    Também já instalei e configurei video porteiros da Dahua (não sou profissional disto, apenas ajudei amigos), e não gostei (interface pouco intuitiva). Em minha casa tenho Video Porteiro Hikvision e câmaras Reolink, são bem mais amigáveis de configurar e integrar com outros sistemas.
  9.  # 9

Colocado por: tigoncalTambém já instalei e configurei video porteiros da Dahua (não sou profissional disto, apenas ajudei amigos), e não gostei (interface pouco intuitiva). Em minha casa tenho Video Porteiro Hikvision e câmaras Reolink, são bem mais amigáveis de configurar e integrar com outros sistemas.

Uma vez que já tinha vídeo porteiro da Hikvision porque não optou pelas câmaras deles e optou pelas da reolink?
  10.  # 10

Para alguém que quer várias camaras e armazenamento de imagens em casa, também aconselho Reolink
  11.  # 11

Colocado por: Bragas VAgora só tenho ativo o alerta de movimento..
    dá para alterar a sensibilidade disso.
    Concordam com este comentário: Bragas V
  12.  # 12

Colocado por: antonylemosdá para alterar a sensibilidade disso.

Mas se tiver ambas as notificações ligadas, a aplicação envia duas notificações, 1 de acordo com cada tipo de alerta. (O que efetivamente está correto)
  13.  # 13

Colocado por: rjmpires
    Mas se tiver ambas as notificações ligadas, a aplicação envia duas notificações, 1 de acordo com cada tipo de alerta. (O que efetivamente está correto)
    eu desligo as notificações. fica gravado e posso rever depois.. (tenho cachorros e patos a coisa estava sempre a enviar notificações)
  14.  # 14

Colocado por: antonylemoseu desligo as notificações. fica gravado e posso rever depois.. (tenho cachorros e patos a coisa estava sempre a enviar notificações)

Eu também, deixo apenas as notificações de detecção de pessoas em determinadas áreas e de movimento apenas num sítio.
    Há de configurar tudo muito bem de acordo com a utilização/necessidade de cada um
  15.  # 15

Instalei hoje esta no escritório e estou satisfeito.

Como tem gateway à parte se roubarem a câmera fico com as gravações.
    Envia notificações para o telemóvel quando deteta movimento.
    A câmera tem bateria interna e segundo algumas reviews que vi dura uns meses (2-3).
    Pelo custo parece-me uma excelente opção
  16.  # 16

Colocado por: bluthunder82
    Uma vez que já tinha vídeo porteiro da Hikvision porque não optou pelas câmaras deles e optou pelas da reolink?
    A minha primeira opção é Reolink pela relação qualidade/preço. No entanto o video porteiro da Reolink não tem contacto seco (nao permite accionar, por exemplo, um trinco eléctrico), daí ter optado pelo video porteiro da Hikvision (alem de quem, na altura, o video porteiro da Reolink nem sequer existia no mercado, mas mesmo agora, continuaria a não me servir ao nao permitir abrir o portão de homem).
  17.  # 17

Eu tenho Elvox Vimar k40517.E, abre portão de homem e portão de correr, bom material.
  18.  # 18

Opiniões sobre Reolink Altas Pt Ultra?
    Alguém tem instalado?

0.0220 seg. NEW