Colocado por: VarejoteIsso são tudo linhas de consumo, barato.
Colocado por: rod_2000
O que sugere?
Colocado por: VarejoteHanwha Vision(Samsung), Hikvision, Safire, Dahua.
Colocado por: Bragas V
Não sei se lhe acontece.. mas depois cada alerta são duas notificações..
Uma a avisar que detetou movimento e outra a avisar que tem um vídeo gravado..
Colocado por: paulo_pereira
não subscrevo o serviço da TapoCare.
essa alerta do video gravado, é com a utilização do SdCard ?
Colocado por: ALCLCFHoje, se fosse a escolher sistema cctv, videoporteiro, controlo de acesso e afins, sei bem o que colocava e não era Dahua e companhia pendurados em "clouds" de terceiros e com um nível user friendly para não usar de todo.Também já instalei e configurei video porteiros da Dahua (não sou profissional disto, apenas ajudei amigos), e não gostei (interface pouco intuitiva). Em minha casa tenho Video Porteiro Hikvision e câmaras Reolink, são bem mais amigáveis de configurar e integrar com outros sistemas.
Colocado por: tigoncalTambém já instalei e configurei video porteiros da Dahua (não sou profissional disto, apenas ajudei amigos), e não gostei (interface pouco intuitiva). Em minha casa tenho Video Porteiro Hikvision e câmaras Reolink, são bem mais amigáveis de configurar e integrar com outros sistemas.
Colocado por: Bragas VAgora só tenho ativo o alerta de movimento..dá para alterar a sensibilidade disso.
Colocado por: antonylemosdá para alterar a sensibilidade disso.
Colocado por: rjmpireseu desligo as notificações. fica gravado e posso rever depois.. (tenho cachorros e patos a coisa estava sempre a enviar notificações)
Mas se tiver ambas as notificações ligadas, a aplicação envia duas notificações, 1 de acordo com cada tipo de alerta. (O que efetivamente está correto)
Colocado por: antonylemoseu desligo as notificações. fica gravado e posso rever depois.. (tenho cachorros e patos a coisa estava sempre a enviar notificações)
Colocado por: bluthunder82A minha primeira opção é Reolink pela relação qualidade/preço. No entanto o video porteiro da Reolink não tem contacto seco (nao permite accionar, por exemplo, um trinco eléctrico), daí ter optado pelo video porteiro da Hikvision (alem de quem, na altura, o video porteiro da Reolink nem sequer existia no mercado, mas mesmo agora, continuaria a não me servir ao nao permitir abrir o portão de homem).
Uma vez que já tinha vídeo porteiro da Hikvision porque não optou pelas câmaras deles e optou pelas da reolink?