O meu apartamento tem um sistema de videoporteiro 4+N e dado que o monitor existente estava a dar problemas, mau áudio e mau video campainha deixava de dar até abanar o monitor, consultei a empresa que o condomínio usa para manutenção do sistema e disseram-me que deveria substituir por um Fermax Loft 4+N, ref. 3307 e o conector 3315. Assim fiz, encomendei o monitor e o conector e montei.
A instalação do conector é muito simples, seguindo um esquema da instalação da Ermax e o conector pre-existente, 1 para o 1, o 2 para o 2, o 3 para o 3, o 4 para o 4, o 6 para o 6, a malha e o coaxial no M e V respectivamente, CT no CT e a alimentação 18V nos respectivos +/-.
A questão é que o vídeo não é activado quando carrego no botão do monitor ou quando a campainha toca, simplesmente o écran fica preto. Funciona tudo muito bem, menos o vídeo.
Já troquei o coaxial de local, o conector tem duas possibilidades para ligar o coaxial, confirmei que o CT estava bem ligado, já vi que a alimentação que entra no monitor ronda os 18Vac. Sendo 4+N, não requer qualquer tipo de programação, pelo que se o video funcionava no antigo, deveria funcionar neste novo monitor.
Alguém pode dar umas luzes ao que mais posso fazer, além de contactar a empresa que me indicou este monitor e questionar se podem vir dar uma vista de olhos?