Colocado por: antonylemoscomo funciona a solução da eurobuild?
tem um corte do projecto nesse local?
Colocado por: zedasilvaA pala já está executada? que espessura tem e qual a espessura que é para ficar depois de acabada?
Colocado por: fernandoFerreiraNão vejo dificuldade. é revestir isso tudo com Etics.
que é que está previsto no projeto de termica?
Colocado por: marco1essa pala deve ter cerca de 25 cm de espessura e 80 cm de profundidade
acho que bastará impermeabilizar bem e aplicar um rufo / pingadeira na borda.
Colocado por: marco1essa pala deve ter cerca de 25 cm de espessura e 80 cm de profundidade
acho que bastará impermeabilizar bem e aplicar um rufo / pingadeira na borda.
Colocado por: Sasapo
daqui a uns anos é ver as condensações a aparecem todas pelo interior da parede.
Colocado por: fabsil
E que solução recomenda?
Colocado por: Sasapoessa pala se tivesse sido pensada era em estrutura metalica e teria uma solução muito mais estética e simples.
Colocado por: Vítor MagalhãesSou também da opinião de forrar tudo com ETICS e ter o cuidado de criar pendente e impermeabilizar. Vai levar ETICS nas fachadas? No caso da pala eu optava de pelo menos no topo e por baixo utilizar uma pintura "normal" em vez do acrílico areado de forma a drenar mais rapidamente.
Colocado por: marco1sinceramente não vejo que seja assim tão complicado
Colocado por: fabsilAs pendentes. Ai, as pendentes... :) Vai ser outra loucura... Esta pala tem uns bons 27 metros (+/-).
Colocado por: marco1+
Colocado por: Vítor Magalhães
A pendente é o menor dos problemas. É verter o betão e sarrafar com uma régua de metro a varrer de uma ponta à outra.