Colocado por: ssoares78trocar um lavatório incorríamos em contra ordenação caso não comunicassemos a mudança da torneiraao urbanismo da Camara municipal do Cartaxotrocar uma torneira não conta como 'obras' .. manda F##.
Colocado por: ssoares78Hoje tivemos de ir falar com o fiscal da camara que nos disse que mesmo não tendo sido apresentada queixa , foi só um pedido verbal entre amigos, nos disse que mesmo se quisessemos mudar uma torneira, pintar a casa, trocar um lavatório incorríamos em contra ordenação caso não comunicassemos a mudança da torneiraao urbanismo da Camara municipal do Cartaxo.
Devo ter medo?
Colocado por: ssoares78Boa tarde, comprei a minha casa há um mês no Cartaxo via mediação da Remax do Carregado. Passado dois dias veio aqui a Cartagua abrir o contador da agua, despejei o autoclismo e de seguida vem aqui o advogado no escritorio debaixo da minha casa, reclamar que havia uma infiltração para o escritório dele. Disse que podia ser má fé da vendedora da casa e que iria falar via mail com a mesma (que já admitiu que em tempos aqui tinha havido esse problema) e que iria arranjar.
O mesmo pediu me para esperar uma ou duas semanas, já que disse que tinha colocado pladur no escritório e que talvez fossem os tecnicos que podiam ter furado os canos de esgoto da sua fração.
Esperei esse tempo. E dado o advogado ter atividade licenciada mas não ter identificação da atividade exercida nem horário na porta, e ter sempre a porta fechada e falar de uma forma pouco receptiva, ontem decidimos somente levantar a nossa sanita, pois podia ser a borracha da sanita. Não era, e como já comprei a casa com a casa de banho a cheirar mal, despejamos o autoclismo uma unica vez. De imediato o vizinho liga para o fiscal da Camara municipal, que de forma não oficial aparece aqui à minha porta a dizer que estavamos a remodelar a casa.
Hoje tivemos de ir falar com o fiscal da camara que nos disse que mesmo não tendo sido apresentada queixa , foi só um pedido verbal entre amigos, nos disse que mesmo se quisessemos mudar uma torneira, pintar a casa, trocar um lavatório incorríamos em contra ordenação caso não comunicassemos a mudança da torneiraao urbanismo da Camara municipal do Cartaxo. Li o RJEU, a lei, e é tudo suis generis. Fui alertada para não ir para julgados de paz com o vizinho que não me deixa ver se a infiltração vem de minha casa, pois alegadamente a esposa será advogada. Devo ter medo?
O vizinho recusa se a constituir condomínio (verbalmente) . Vou escrever cartas registadas com aviso de receção e tentar agendar reunião com todos condominos.
Colocado por: PalhavaQue tipo de edificio é?
Só 2 frações?
Colocado por: marco1acho piada na camara essas reuniões serem com os fiscais, normalmente é com um arquiteto ou engenheiro do departamento do urbanismo.
tem ai um caso de abuso, prepotencia, etc...
deve ser das coisas mais ridiculas que por aqui apareceram, e uma das formas mais descarada de se fazerem ao suborno.
Colocado por: ssoares78A reunião foi com o fiscal, pois ele apareceu á minha porta e disse me que tinha de ir a câmara falar com ele no dia seguinte.
Colocado por: antonylemos
você vai fazer o seguinte. visto essa CM parecer ser uma pocilga de corruptos e voçê não saber em quem confiar e estamos em ano de eleições. você vai pedir uma reunião com a oposição, explique a situação à pessoa que será cabeça de lista, pergunte se não existe nada que você possa fazer. acredite... o seu problema depressa se irá resolver. esse 'fiscal' será posto rápidamente no lugar que merece
é pena você não ter gravado a conversa.
Colocado por: ssoares78Enquanto isso não tenho casa de banhotem. eu nao faria qq caso disso. pelo que descreveu acima o problema não é seu, é do vizinho
Colocado por: André CordeiroSe ele mostrar-se intransigente em mostrar, deseje-lhe uma boa pascoa, e vá usar da sua casa de banho como é do seu direito.