Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

@ssoares78: ainda não percebi qual é o seu problema e porque anda em reuniões na câmara!
    Se o vizinho de baixo se queixa de infiltrações, ele é que tem de tratar do assunto junto do condomínio se houver. Use a sua casa à vontade e não deixe ninguém entrar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ssoares78
    • size
    • 18 abril 2025

# 2

Colocado por: ssoares78Boa tarde, comprei a minha casa há um mês no Cartaxo via mediação da Remax do Carregado. Passado dois dias veio aqui a Cartagua abrir o contador da agua, despejei o autoclismo e de seguida vem aqui o advogado no escritorio debaixo da minha casa, reclamar que havia uma infiltração para o escritório dele. Disse que podia ser má fé da vendedora da casa e que iria falar via mail com a mesma (que já admitiu que em tempos aqui tinha havido esse problema) e que iria arranjar.

Ou seja, existe uma infiltração para a fração inferir, supostamente proveniente da sua fração.
    Tal situação nada tem a ver com expediente camarário, tem sim que ser pesquisada o ponto de origem da infiltração e reparar. Será da sua responsabilidade. Ponto final.
    Tudo indica que seja da sua canalização, uma vez que, só quando acionada o seu autoclismo surge água na fração inferior.
  2.  # 3

Colocado por: Belhinhoporque anda em reuniões na câmara!
    porque para intimidar o soares eles pediram lhe informalmente para ir à cm e assim criar uma ideaia daquilo ser formal. não é. são táticas de intimidação.

Colocado por: sizeTudo indica que seja da sua canalização

O mesmo pediu me para esperar uma ou duas semanas, já que disse que tinha colocado pladur no escritório e que talvez fossem os tecnicos que podiam ter furado os canos de esgoto da sua fração.

se o vizinho lhe furou os canos não estou a ver como é que o problema seja do soares
    • size
    • 18 abril 2025 editado

# 4

Colocado por: antonylemos

se o vizinho lhe furou os canos não estou a ver como é que o problema seja do soares

Advém de uma suposição. Há que apurar a verdade dessa suposição e imputar a responsabilidade
    Logo, há que fazer uma pesquisa vídeo na canalização horizontal da fração de soares para confirmar.
    Os supostos fiscais da Câmara que apareceram não tem nada a ver com esse expediente.
  3.  # 5

Os fiscais foram lá porque não pediu licença para trocar uma torneira.
    Estou a tratar de um processo parecido com um arquitecto e com o meu advogado para trocar uma lâmpada que fundiu há 6 meses. Já fui a 4 reuniões. 🤣
    • size
    • 19 abril 2025

# 6

Colocado por: rjmsilvaOs fiscais foram lá porque não pediu licença para trocar uma torneira.
    Estou a tratar de um processo parecido com um arquitecto e com o meu advogado para trocar uma lâmpada que fundiu há 6 meses. Já fui a 4 reuniões. 🤣

Cabecinha pensadora :)
      xc.png
  4.  # 7

Imaginem quantas torneiras são trocadas por dia, neste país. Se fosse preciso uma licença, e ainda por cima o requerimento feito por técnico credenciado. Reuniões na CM feitas por fiscais, assim de boca. Isto é assunto para a CMTV a passar 50 x dia era um fartote....
    Concordam com este comentário: desofiapedro
    • SrR
    • há 6 dias

# 8

O COVID deixou sequelas.!!!
  5.  # 9

Eu ainda tou presa no ridiculo da questao da torneira ou pintar uma parede dentro de casa... imaginem, na camara de Lisboa, se cada vez que um municipe quisesse pintar a parede da cabeceira da cama la de casa de um tom pra combinar com os cortinados giros tivesse que comunicar a camara... que quando a torneira da cozinha desse de si e fosse preciso ir ali ao Leroy buscar outra nova fosse preciso comunicar... epah
  6.  # 10

Então o sujeito faz obras no escritório, onde provavelmente danificaram as suas canalizações, e você é que está metido em sarilhos?!

Ele que se mexa a tomar providências para constatar onde está o problema, afinal ele é que está a ser prejudicado com a infiltração. E não caia em ser responsabilizado, sem um devido relatório imparcial.
  7.  # 11

Não vá a mais lugar nenhum com "fiscais", não forneça acesso a sua casa a ninguém, use a casa normalmente, e prepare-se para accionar um seguro/advogado.....

0.0186 seg. NEW