Colocado por: ssoares78Boa tarde, comprei a minha casa há um mês no Cartaxo via mediação da Remax do Carregado. Passado dois dias veio aqui a Cartagua abrir o contador da agua, despejei o autoclismo e de seguida vem aqui o advogado no escritorio debaixo da minha casa, reclamar que havia uma infiltração para o escritório dele. Disse que podia ser má fé da vendedora da casa e que iria falar via mail com a mesma (que já admitiu que em tempos aqui tinha havido esse problema) e que iria arranjar.
Colocado por: Belhinhoporque anda em reuniões na câmara!porque para intimidar o soares eles pediram lhe informalmente para ir à cm e assim criar uma ideaia daquilo ser formal. não é. são táticas de intimidação.
Colocado por: sizeTudo indica que seja da sua canalização
O mesmo pediu me para esperar uma ou duas semanas, já que disse que tinha colocado pladur no escritório e que talvez fossem os tecnicos que podiam ter furado os canos de esgoto da sua fração.
Colocado por: antonylemos
se o vizinho lhe furou os canos não estou a ver como é que o problema seja do soares
Colocado por: rjmsilvaOs fiscais foram lá porque não pediu licença para trocar uma torneira.
Estou a tratar de um processo parecido com um arquitecto e com o meu advogado para trocar uma lâmpada que fundiu há 6 meses. Já fui a 4 reuniões. 🤣