Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: dom123
    Desde que tenha tubo de retorno o resto é um não problema

O tubo de retorno é o principal.

Eu tenho tubagem preparada para botões de pressão e optei pela Grundfos Confort Autoadapt.
  2.  # 2

Colocado por: Varejote

O tubo de retorno é o principal.

Eu tenho tubagem preparada para botões de pressão e optei pela Grundfos Confort Autoadapt.

Eu tenho uma bomba de circulação normal e dois botões com um shelly.
    Simples, prático e barato.
    Concordam com este comentário: HideCode
  3.  # 3

Eu tenho uma bomba de circulação normal e dois botões com um shelly.
    Simples, prático e barato.

Crianças a tocar no botão e esperar antes de abrir a água quente, ok.
  4.  # 4

Vai ter tubo de retorno sim, pois a casa está em remodelação/ampliação
  5.  # 5

Colocado por: jorgealvesnão, e a qualidade é identica
    Estas pessoas agradeceram este comentário:paulos

Apenas na bomba em questão discutida neste tópico, ou a marca em si?
    Estou a pensar comprar uma bomba para furo artesiano
  6.  # 6

Colocado por: Varejote

Crianças a tocar no botão e esperar antes de abrir a água quente, ok.

A criança mais pequena tem 25 anos
    Também se podem criar cenários para ter água quente nas horas mais propícias à banhos
  7.  # 7

A criança mais pequena tem 25 anos
    Também se podem criar cenários para ter água quente nas horas mais propícias à banhos

Por isso, para não andar a confirmar se carregavam no botão, criar cenários, etc, coloquei a Grundfos Confort Autoadapt.

Ela memoriza os hábitos de consumo e vai atualizando à medida que eventualmente possam mudar.
  8.  # 8

Colocado por: VarejoteEla memoriza os hábitos de consumo e vai atualizando à medida que eventualmente possam mudar.

Mas se mudar, nesse dia ou até que memorize vai ter água fria, com o botão, ou mesmo sensor de movimento basta uns 20 segundos e tem água quente, pelo que é "só esperarar" esse tempo ou estarei enganado?
  9.  # 9

Colocado por: HideCode

Mas se mudar, nesse dia ou até que memorize vai ter água fria, com o botão, ou mesmo sensor de movimento basta uns 20 segundos e tem água quente, pelo que é "só esperarar" esse tempo ou estarei enganado?

Não, a bomba consegue ter a função de "botão".

Exemplo, 3h da manhã, água fria, porque a essa hora não é habitual usar AQS.
    Basta abrir a água quente 2 segundos, o sensor externo à saída da BC, deteta aumento de temperatura e a bomba arranca automaticamente, espera 20/30 segundos e já tem água quente quando abrir de novo a torneira.

0.0172 seg. NEW