Colocado por: novoQual o entendimento que você tem do anti-sistema que o Chega fala?!
Esta questão do anti-sistema é onde mais se vê a ignorância das pessoas.
Nos jornalistas então, essa ignorância sobre o assunto é critica.
Colocado por: N Miguel OliveiraQualquer uma que tenha sido aprovada.
Já as do Chega, servem para quê mesmo? Se não passam do papel...
Colocado por: novoIL
Colocado por: N Miguel OliveiraDiga-me você.
Eu perguntei por não saber. Normalmente é o que faço quando não sei.
Já à umas quantas páginas atrás pedi ajuda, para que quem vislumbra a lógica do Chega, me ajude a entendê-la.
O que é ser anti-sistema? Se o que vejo é serem iguais ou piores, mas sem descaramento...
Colocado por: N Miguel OliveiraSe aquele nabo rouba malas nas salas com mais câmaras por m² em todo o país... eu imagino o que fará às encondidas.
Se mentem à boca cheia nos debates... com malta a fazer fact check logo a seguir... eu imagino como negociarão à porta fechada...
Se berram pela proteção de menores, castração química de pedófilos, etc... e mesmo assim praticam actos "estranhos" como ter relações com menores... eu imagino quando nem abrem a boca sequer ou não puxam o foco para esse tema...
Se ao saber que estão a ser gravados chamam de "vaca" a uma colega... eu imagino nos corredores ou quando há que ajustar algum detalhe na lei à porta fechada...
Colocado por: N Miguel OliveiraSe aquele nabo rouba malas nas salas com mais câmaras por m² em todo o país... eu imagino o que fará às encondidas.
Se mentem à boca cheia nos debates... com malta a fazer fact check logo a seguir... eu imagino como negociarão à porta fechada...
Se berram pela proteção de menores, castração química de pedófilos, etc... e mesmo assim praticam actos "estranhos" como ter relações com menores... eu imagino quando nem abrem a boca sequer ou não puxam o foco para esse tema...
Se ao saber que estão a ser gravados chamam de "vaca" a uma colega... eu imagino nos corredores ou quando há que ajustar algum detalhe na lei à porta fechada...
Colocado por: nielsky
...
Todos os deputados do chega eram deputados, maioritariamente, do ps e psd.
...