Colocado por: novoSe é aí que estão os votos, então significa que realmente esses problemas existem e carecem de ser resolvidos.
Colocado por: novoSe há quem não goste de incomodar minorias isso não é um problema meu, eu quero resolver os problemas que me incomodam pessoalmente, custe a quem custar!
Colocado por: nielsky
E quando nós, portugueses, formos minoria?
É que, acredito eu, já falta pouco.
Colocado por: regeu não percebo é o medo dos restantes partidos em resolver a simples justiça que é tirar os subsídios dessas tais minorias e obrigar a trabalhar quem pode. Parece que exigir isso significa ser nazi ou algo do género.
Colocado por: dmanteigaso Chega em 2019 tinha tido 20% dos votos e nao 1%.
Colocado por: novoPor vezes parece-me que você vive num país cor de rosa, onde não existem problemas por resolver. Acreditar que é o bloco central que vai resolver esses problemas é de quem vive na ilusão total e não aprendeu nada com as duas últimas décadas.
Colocado por: novoDizer que é só conversa, sem no mínimo dar uma oportunidade para ver se é mesmo verdade ou não, é só ridículo.
Colocado por: regEntão? Isso é como com as pessoas porcas, enquanto houver pessoal a sujar tudo, haverá trabalho para limpar
Colocado por: nielskyE quando nós, portugueses, formos minoria?
É que, acredito eu, já falta pouco.
Colocado por: novoPorque depois tem os partidos como o BE, Livre, PAN, etc e também oN Miguel Oliveiraa manifestarem-se contra o governo que tomar essa decisão, acusando-o de racista, xenófobo, nazi, etc e hoje em dia o politicamente correcto, não permite os partidos ousarem contrariar essa gente mais sensível.
Colocado por: regnessa altura nem haverá Portugal, será algum Portustão
Colocado por: N Miguel OliveiraQuem vive num mundo assim, à espera do Messias Ventura venha e trate de todos os males, não sou eu...
Colocado por: N Miguel OliveiraPois. Realmente penso isso.
É o que dá ter livros de História e ver que esta conversa fiada contra grupos minoritários, resulta muito mal nos sítios onde é aplicada. Quando depois vejo isso na prática, onde essas ideias saíram do papel... mais convencido fico de que esse não é o caminho. Chame-lhe "mundo cor de rosa" à vontade... mas de rosa não tem nada.
Colocado por: N Miguel OliveiraAs medidas de contenção das fronteiras tomadas pelo PSD, parecem-me coerentes por exemplo.
Colocado por: AMG1Seguramente que algum dos participantes deste topico consegue explicar isto de forma muito simples.
Colocado por: AMG1Embora não seja uma tendência muito vincada em Portugal, já era sabido que tradicionalmente o voto dos homens é mais a direita do que o das mulheres, mas isto parece ser outra outra coisa, ou não?
Seguramente que algum dos participantes deste topico consegue explicar isto de forma muito simples.
Colocado por: novoPara a comunicação social tudo o que pense diferente da esquerda, é considerado extrema-direita.
Colocado por: novoainda nenhum desses países se transformou numa ditadura,
Colocado por: novo
Curioso que a conversa é sempre a mesma... é a tipica cassete, já foi aplicada para a Meloni, Milei, Trump, Bolsonaro, Orban, etc, etc... ainda nenhum desses países se transformou numa ditadura, mas a esperança é a última a morrer, pode ser que a cassete um dia consiga acertar em algum caso.