Colocado por: dmanteigasEu nao sou votante do Chega. Nas proximas eleicoes ate vou ser abstencionista.
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê bem sabe que estes casos são minimizados por quem apoia os partidos... Os do PS esqueçem o Socas, os do PSD já nem se lembram da Spinumviva e votarão no mesmo, os do BE esquecem o Robles, os do Chega arrumam para um canto o das malas, o pedófilo, etc...
Nada de novo aqui...
Colocado por: N Miguel OliveiraParece-me que, polarizando a sociedade, aniquilando o diálogo, podemos perder coisas que ainda nos restam pelo menos, como o respeito, a inclusão, a integração, o espírito de comunidade.
Colocado por: novo"não é não", as linhas vermelhas e as cercas sanitárias
Colocado por: N Miguel OliveiraVocê bem sabe que estes casos são minimizados por quem apoia os partidos...
Colocado por: N Miguel OliveiraA diferença está em ver nestas personagens uma solução.
Colocado por: N Miguel OliveiraTem razão.
E não só sobre imigração.
Não há a menor visão internacional da politica. Parece que Portugal é alguma ilha perdida ou assim...
Colocado por: novoSeria bem mais útil o voto no Chega, pelo menos defende algumas medidas que vão ao encontro daquilo que você também defende.
Colocado por: N Miguel OliveiraNão se faça de vítima, o Chega está precisamente onde quer estar.
Colocado por: dmanteigasEu acho que a imigracao e ainda mais escandaloso.
Colocado por: Palhava
Infelizmente a prosperidade não é mensurável dessa forma.
No tempo de Salazar, o país era pobre. Mas não tinha dívidas.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Você é que veio com a das "pessoas porcas" que "é preciso limpar"...
Imagino que não se estava a referir aos seus concidadãos que abusam do sistema... E se estava, perdeu a oportunidade de esclarecer quando lhe perguntei.
Colocado por: rod_2000O Chega é a resposta da população ao desgoverno
Colocado por: dmanteigasa minha costela liberal impede-me de votar num partido cujo programa economico esta mais proximo do PCP ou do BE que dos partidos de direita.
Colocado por: rod_2000E todos vamos pagar isto, porque não vamos ter nenhum governo estável nos próximos anos por causa do CHEGA
Colocado por: dmanteigasQue nao e o meu caso. E defendo tambem, nao e o caso de provavelmente mais de 70% dos votantes do Chega.
Colocado por: dmanteigasEu acho que a imigracao e ainda mais escandaloso. Porque se e verdade que a situacao internacional e extremamente relevante e importante, tambem e verdade que nao e grande tema de conversa numa grande maioria da populacao a quem isso lhes passa ao lado. Ja se perguntar as pessoas para meterem o top3 das suas preocupacoes politica, eu aposto que imigracao vai ser escolhido ai por 70% das pessoas.
Mais uma vez... o que e isto? Isto e o tal 'palco' que o N Miguel fala. Ao escolher nao falar disto, estao a entregar toda a narrativa ao Chega
Colocado por: dmanteigasAcha? O Andre Ventura andou 2 semanas no pos eleicoes 2024 a oferecer-se ao LM para uma coligacao.
O Chega esta para onde foi empurrado. Estupidamente, pois o Antonio Costa, por muito que eu nao goste dele, deu uma licao de como esvaziar os extremos. Dar-lhes palco de governacao, tomar algumas medidas bandeira nao muito extremas para agradar ao eleitorado deles e no momento certo chuta-los para canto depois de seduzir e conquistar os votantes deles.
Colocado por: dmanteigasNao teria qualquer problema em votar no Chega como forma de protesto, mas a minha costela liberal impede-me de votar num partido cujo programa economico esta mais proximo do PCP ou do BE que dos partidos de direita.
Colocado por: regse o senhor vai à WC público e faz necessidades fora da sanita, é porco certo?
Colocado por: N Miguel OliveiraConhece alguém do seu circulo eleitoral?
Colocado por: PalhavaEsta gente é capaz de tudo para subir nas sondagens...
Colocado por: nielsky
Não gostar dele, tudo bem.
Mas agora fazer esse tipo de afirmação já é falta de carácter.
Com a saude não se brinca.
Colocado por: Palhavamesmo fez o Bolsonaro com a simulação de um atentado.
E o Trump também.
Colocado por: PalhavaEsta gente é capaz de tudo para subir nas sondagens...