Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: spvaleEntão podemos desistir,ninguém vai mudar o sistema?

Desistir? Nunca.
    Eu voto chega porque acredito que é preciso abanar o barco.
    Basta ler as propostas do PS para ver que há muitos caminhos em direção ao controlo de informação que não deveria haver.
    Mas enfim, isso sou eu.
  2.  # 82

Colocado por: nielskyDesistir? Nunca.
    Eu voto chega porque acredito que é preciso abanar o barco.

Eu sou da mesma opinião, o voto no chega é mesmo para abanar o barco, claro que eu não quero o André Ventura como primeiro ministro, mas gosto de ver o Chega a fazer precisamente o que está a fazer (a armar confusão, a chamar-lhes nomes, moções de censura etc etc). E estas eleições não vão mudar isso.

E pela conversa que eu tenho tido com os meus vizinhos e amigos, é +\- isto que pensa a maioria do eleitorado do Chega.
  3.  # 83

Já somos 3 pronto, tudo quer abanar o barco e verificar se a coisa muda
  4.  # 84

Só para relembrar/informar quem ainda não participou...

Pesquisa de intenção de voto - Legislativas de 2025
    https://pollfm.com/1dur
    • reg
    • há 15 horas

# 85

Colocado por: spvaleJá somos 3 pronto, tudo quer abanar o barco e verificar se a coisa muda

Não muda nada, já andam a dizer que se tiver que ser vem aí o bloco central, ou seja o abanão só acontece quando o Chega tiver maioria absoluta
  5.  # 86

Colocado por: reg

Não muda nada, já andam a dizer que se tiver que ser vem aí o bloco central, ou seja o abanão só acontece quando o Chega tiver maioria absoluta

Duvido muito desse suposto bloco central...
    Mas já viabilizaram certas medidas, agora não acredito em coligação, quem ia ser o 1 ministro...
    • reg
    • há 13 horas

# 87

Colocado por: spvale
    Duvido muito desse suposto bloco central...
    Mas já viabilizaram certas medidas, agora não acredito em coligação, quem ia ser o 1 ministro...

sendo assim temos de admitir que existe a probabilidade muito grande depois de 18 de maio haver novas eleições, até alguém ter maioria absoluta, seja eles PSD ou PS e restante esquerda, por outras palavras a solução para a crise atual é o entendimento do PSD com Chega ou encolhimento do PSD para o PS ganhar e governar, não sei o que é pior

0.0184 seg. NEW