Colocado por: novo
Verdade, são as mulheres que mais se opõem a AV. Sem razão nenhuma na minha opinião.
Colocado por: DR1982A imigração é uma delas depende, se Portugal proporcionar melhores condições muitos dos portugueses que vivem fora voltam. Claro que para trabalhar por
700 ou 800€ nao
Colocado por: JPJDLVTão cedo não acontece. Portugal não tem atualmente capacidade para produzir/criar valor e passar a pagar ordenados decentes.Nao acontece por má governação. Portugal tem um custo de vida igual ou ate superior em algumas coisas a outros paises.
Colocado por: DR1982Nao acontece por má governação. Portugal tem um custo de vida igual ou ate superior em algumas coisas a outros paises.
Portugal paga o mesmo em supermercado que a França, portugal paga muitas coisas mais caras que a Suiça. Por isso o problema esta somente na gestão.
Colocado por: AMG1Não deixa de ser curioso um homem (suponho) a opinar sobre se as mulheres têm ou não razão para se opor ao Ventura.
Eu talcez recomendasse menos entusiasmo quanto ao futuro eleitoral do Chega. Tanto quanto se sabe o score eleitoral está entre os 15/20%, ou seja algo que o PCP também teve durante algum tempo e isso não evitou que hoje esteja como está.
Recordo que ir de 10 a 20% é uma coisa, mas ir de 20 a 30%, implica acabar com o PSD, o que muito sinceramente não vejo como possível nos próximos tempos. Mais, como se sabe, o maior acréscimo de votos no Chega, no ano passado, veio da abstenção ou seja, de gente que não votava e nada garante que continue a votar. A meu ver, há demasiadas incógnitas quanto ao resultado do Chega, mas até pode ser que corra bem, só que dificilmente servirá para mais do que serviu este ano. Talvez apareçam mais artistas como o das malas, que sempre divertem a malta.
Colocado por: spvalehttps://cnnportugal.iol.pt/videos/queda-do-pib-portugal-foi-ultrapassado-por-quatro-economias-da-uniao-europeia/680356460cf216cd3ad350a8?utm_term=Autofeed&utm_source_platform=EB&utm_campaign=ed-cnnportugal&utm_medium=social&fbclid=IwY2xjawJwWcZleHRuA2FlbQIxMQABHqtNILMBs4YAKm8ofzKsUpYjV9x0Axc7qsj5v9kX00Pl-iJCmZYDShqKDUHr_aem_CKnWx3CmK75-gWG7b5qgHg#Echobox=1745055279
https://cnnportugal.iol.pt/videos/queda-do-pib-portugal-foi-ultrapassado-por-quatro-economias-da-uniao-europeia/680356460cf216cd3ad350a8?utm_term=Autofeed&utm_source_platform=EB&utm_campaign=ed-cnnportugal&utm_medium=social&fbclid=IwY2xjawJwWcZleHRuA2FlbQIxMQABHqtNILMBs4YAKm8ofzKsUpYjV9x0Axc7qsj5v9kX00Pl-iJCmZYDShqKDUHr_aem_CKnWx3CmK75-gWG7b5qgHg#Echobox=1745055279
Os dos motivos de me chatear, PIB é sempre a ser ultrapassados
Apenas manifestei uma opinião, desconhecia que neste "mundo novo", os homens não podem mais ter opiniões sobre as mulheres!
Fantástico mundo novo este.
Quanto a entusiasmo, não sei do que fala. Não tenho, nem nunca tive, partido político de estimação, com muito orgulho!
Ao contrário daqueles que cegamente votam sempre no mesmo, seja bom ou mau... É tipo o clube de futebol, será sempre da mesma cor até morrer LoL
Isto demonstra uma inteligência e capacidade de raciocínio de bradar aos céus.
Eleitor inteligente é aquele que se adapta aos tempos e muda o sentido de voto, consoante o estado actual do país.
Receitar sempre a mesma cura para resolver "doenças novas", e onde já se provou várias vezes que a cura não resultou no passado é só masoquismo.
Mas fico feliz pela sua convicção do sucesso do PS e PSD, como sendo as únicas soluções para o país.
Isto só surpreende os distraídos, ou quem não entende nada do assunto.
Um país em que as únicas políticas que apresenta/aplica é a importação de pobreza, não se pode esperar aumento de PIB!
Com o aumento da pobreza o PIB é sempre a cair.
Colocado por: spvaleDesaparecimento IMI tanta coisa...
Falta saber o que vai cumprir
Colocado por: AMG1Tanto quanto se sabe o score eleitoral está entre os 15/20%, ou seja algo que o PCP também teve durante algum tempo e isso não evitou que hoje esteja como está.
Colocado por: AMG1Recordo que ir de 10 a 20% é uma coisa, mas ir de 20 a 30%, implica acabar com o PSD
Colocado por: AMG1Tanto quanto se sabe o score eleitoral está entre os 15/20%, ou seja algo que o PCP também teve durante algum tempo e isso não evitou que hoje esteja como está.
Colocado por: rod_2000O Pedro e o Luis podem não ter cometido nenhum crime, mas os tugas não gostam de ricos, nunca gostaram.
Colocado por: AMG1Eu não desvalorizo o voto no Chega, nunca me verá a fazer isso, até porque ele vale exactamente o mesmo que qualquer outro.
Colocado por: spvaleBasicamente vamos ver se ele for eleito o que sucede até pode ser igual e nem melhorar nem piorar o país e ser outro parasita.
Colocado por: spvaleTodos licenciados e trabalhadores
Colocado por: nielsky
Vai fazer como os outros.
Hoje IMI, antigamente SISA.
Hoje IUC, antigamente Selo do carro (era esse o nome conhecido, não me lembro se havia algum oficial)
Hoje Taxa de disponibilidade, antigamente Aluguer do contador. Nestes até inventaram outro que é a taxa de ocupação do solo.
Fazem e farão todos iguais, mudam o nome e alteram a forma de cálculo para todos pagarem.
Só estou à espera para ver como e quando a alterar do calculo do iuc para os elétricos começarem a pagar. Talvez seja pelos kwh das baterias.
Não esperem melhorias, os compromissos estão assumidos e é preciso pagar.
Colocado por: reg
típico votante do Chega, ainda não vi nenhum desempregado e receber subsídios a votar chega