Colocado por: N Miguel OliveiraOra, temos todos estes artistas no boletim de voto... pelo que o argumento do voto do Chega porque "como quero coisas diferentes, voto diferente de PSD ou PS"... para mim não cola.
Colocado por: PalhavaE o cleptomaníaco das malas?
Colocado por: N Miguel Oliveira
O que acho engraçado é ver nele um messias anti corrupção.
Fonix, eu só de imaginar aquela malta, sem pudor nenhum, a ter as chaves do cofre... até me dá arrepios.
É "anti corrupção"... diz isso tanta vez que até cansa. Qual é o partido que diz que é a favor?
O Ventura é capaz de dizer tal coisa num debate, e o seu contrário no debate seguinte.
Não tem problema nenhum em mentir frente às câmaras. Não hesita em dizer barbaridades na TV, sabendo que irão a fact check... Se isto é assim à vista de todos, eu imagino um dia que tenha o poder na mãos...
Colocado por: nielskyAgora votar no mesmo e esperar mudanças, já dizia o Einstein, fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes é burrice.
Colocado por: AMG1No vazio de propostas concretas e credíveis sejam sobre o que for
Colocado por: reg
não cola, mas é assim que funciona sistema eleitoral em Portugal, votar IL ou Livre por exemplo fora das grandes cidades é igual à ficar em casa
Colocado por: regnão cola, mas é assim que funciona sistema eleitoral em Portugal, votar IL ou Livre por exemplo fora das grandes cidades é igual à ficar em casa
Colocado por: regse formos por aí então são todos iguais
o tal senhor com a escola do PS? esse já saiu
Colocado por: AMG1
Lá estão as desculpas habituais dos votantes do Chega. O Chega começou por ter um deputado, depois 12 e agora 50. A única coisa que impediu a IL de fazer o mesmo percurso foi os eleitores de direita, descontentes com o PSD e CDS terem escolhido votar no Chega e não na IL.
Ou seja, quem vota no Chega sabe muito bem o que está a fazer e esse voto, como qualquer outro, resulta de uma escolha por parte desses eleitores. Daí que não faça qualquer sentido procurar desculpas, a não ser quem tenha algum peso na consciência, mas nesse caso tem bom remédio. As eleições são só daqui a três semanas.
se formos por aí então são todos iguais e Portugal é um estado falhado, 25 de abril falhou e de que maneira
Colocado por: spvaleEntendo que seja difícil para si e para o NMiguel por exemplo mas o povo está cansado.
Quanto mais falo com utentes/amigos/conhecidos.
Muitos vão votar e são pessoas normais nada extremistas mas simplesmente cansados.
Colocado por: N Miguel OliveiraO que acho engraçado é ver nele um messias anti corrupção.
o tal senhor com a escola do PS? esse já saiu
Colocado por: spvale
Naz penultimas eleições votei IL, mas com a mudança do líder penso que perderam apoiantes uma pena...
Se me deparar com um aumento dos eleitores são os 2 onde vou votar como é óbvio.
Temos que aprender a lidar com as escolhas e eu admito livremente que escolhi o CHEGA, tens nos EUA um maluco bem pior na maior economia global e a 3 guerra mundial ainda não está aí...
Entendo que seja difícil para si e para o NMiguel por exemplo mas o povo está cansado.
Quanto mais falo com utentes/amigos/conhecidos.
Muitos vão votar e são pessoas normais nada extremistas mas simplesmente cansados.
Também sei analisar que muitos ficam admirados com a minha escolha e sei reconhecer isso
Colocado por: PalhavaNem ele próprio certamente ver-se-á.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu entendo quem vota do Chega queira é ver estrilho, confusão, sarrafadas no parlamento... só pode.
Colocado por: rod_2000e é essa a minha ideia.