Colocado por: rod_2000
É isso mesmo. Lembro-me bem do AV chamar prostituta política ao PSD, fazer o excelente trabalho que têm feito que é mandar o parlamento para o €@#%£@.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Entendo que andemos cansados. O que não entendo é qual será a melhoria com o Ventura.
"Para melhor muda-se sempre." E não acredito que os votantes votem no Chega achando que isto vai piorar. A pergunta que me surge é: Com ele, como é que as coisas vão melhorar afinal? Com base em quê? Se tudo o que vejo é polarização, acusações, circo, javardice, insulto... e depois, um divagar de ideias sem um rumo, etc...
Colocado por: AMG1
Se os 18% de eleitores que votaram no Chega forem votar na IL, será a IL a ter os 50 deputados. Se ficarem todos a espera uns dos outros, então não vale a pena fazer mais nenhuma eleição porque todos ficarão na mesma.
Depois o povo até pode estar farto, mas apenas 18% desse povo expressa esse desagrado votando no Chega. Os restantes 82% escolhem votar noutros ou em branco.
Mas até pode ser que as próximas eleições aumentem esses 18%, não me surpreenderia, até porque acho que o Chega não é uma coisa passageira. Goste-se, ou não, eu não tenho qualquer dúvida, nem ilusões, de que um número significativo dos nossos concidadãos se revêm no que o Chega representa e sobretudo no estilo do Ventura.
Quanto ao Trump. Isso foi uma escolha dos americanos, parece que errada como estamos a ver, mas até por isso talvez devesse servir de aviso para nós e não para justificar, ou sequer relativizar o voto em quem defende o mesmo que ele. Mas concordo consigo quanto a distância entre eleger o Trump, ou o AV. Um tem poder para lançar o mundo para o fundo dum poço, já o outro, o máximo a que pode aspirar é moer a cabeça aqui aos tugas e mesmo assim nem sequer será a todos, porque alguns estarão sempre em condições de, se quiserem, vazar daqui para fora.
Colocado por: spvaleSó vês o lado mau, tens uma mente tão aberta para receber imigrantes e tão fechada para aceitar o Ventura no governo com o IL e PSD por exemplo
Colocado por: spvaleA curto prazo a solução é votar CHEGA,já votei IL partido recente para ser do contra também, partido recente e sem provas dadas...
O que é necessário é modificar...