Colocado por: MS_11Quanto está disposto a pagar pela alface?
Colocado por: dmanteigasO N Miguel, a semelhanca de muitos outros, cai numa argumentacao basica
Colocado por: dmanteigasgrupos com margens de lucro superiores a Google
Colocado por: N Miguel OliveiraFonix, quer mesmo falar de argumentação básica numa discussão que envolva o Chega?
Colocado por: rod_2000Estou fartinho de dizer isto, a imigração da forma como está é para deixar os ricos mais ricos e destruir a classe média.
Colocado por: rod_2000Tenho algumas suspeitas que temos os indicadores de poder de compra em alta porque temos muitos imigrantes não registados e depois parece que "per capita" estamos com crescimento acentuado.
Colocado por: dmanteigasA esmagadora maioria da argumentacao que eu vejo anti-Chega e basica.
De forma global, e do genero 'mas estas a defender fascistas?' e acabou.
Colocado por: dmanteigasO Turismo e o cancro deste Pais. E uma atividade economica fortemente subsidiada por todos nos, cheia de externalidades negativas, e como bonus existe para criar empregos mal pagos a estrangeiros
Colocado por: dmanteigas
A esmagadora maioria da argumentacao que eu vejo anti-Chega e basica.
De forma global, e do genero 'mas estas a defender fascistas?' e acabou.
Colocado por: N Miguel Oliveiravejo que há pelo menos um partido que não se rege pelas mais elementares regras da democracia.
Colocado por: AMG1Eu devo ser um desses que por aqui anda, com essa argumentação "básica" "anti-Chega", mas não me lembro de chamar facista ao Chega ou ao AV, se é que são coisas diferentes, porque não tenho a certeza.
Colocado por: AMG1Agora confundir o AV com alguém que tem uma ideia para o futuro do país, ou sequer um qualquer designio que não seja o mero poder pessoal, só mesmo alguém suficientemente naif para "ir na cantiga", ou então alguém que se revê naquela pratica vazia de conteúdo e bem alarve na forma, só que isso não legitima ninguem como facista, nem o AV, nem a quem o apoia.
Colocado por: AMG1Nem sequer percebo tanta conversa com as posições do Chega ou do Ventura, sobre a imigracao, ou qualquer outra coisa, aquilo é tudo instrumental, apenas um veiculo para chegar aos votos. Eu ainda nem sequer perdi a esperança de o ver a refazer o discurso sobre os imigrantes, deixem só que eles comecem a votar em numero que se veja. Até porque é bem provável que, na senda do que acontece no resto da europa, esse voto esteja bem presente na direita mais encostada ao canto.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Melhores em que sentido?
Colocado por: dmanteigasConsegue dar-me exemplos disso?
Colocado por: spvaleSupostamente a tentar lutar contra ela é diminuir a mesma.
Agora só indo para lá que se vê
Colocado por: dmanteigasPara o N Miguel, o Chega nao respeita esses limites porque simplesmente nao gosta do partido, das medidas e do discurso.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Certo, mas não respondeu.
Em que é que as ideias anti-corrupção do Chega são melhores que as da IL?
Para que o faça mudar o sentido do seu voto?
Porque o seu argumento serve para a IL também, ou qualquer outro partido... "tentar lutar contra ela é diminuir a mesma"...
Colocado por: dmanteigas
Por acaso nem me ocorreu o AMG1.
Falava mesmo no geral.
...
Colocado por: AMG1Lá estão as desculpas habituais dos votantes do Chega
Colocado por: AMG1Se os 18% de eleitores que votaram no Chega forem votar na IL
Colocado por: spvaleSe reparar disse anteriormente que votava na IL mas infelizmente não aí ter a mesma adesão que o CHEGA, quer queira ou não é fácil de aferir que o CHEGA neste momento é a 3 força política.
Se o IL estive na luta pelo 3.lugar votava fácil neles.
Já sei que vai dizer que se toda a gente pensar assim ninguém vota no IL.
Simplesmente penso no voto útil
Colocado por: regexperimente votar IL no alentejo, certeza absoluta o seu voto vai para o lixo
Colocado por: reginfelizmente o tuga comum não tem cabecinha para votar na IL, são demasiado radicais em termos económicos
Colocado por: reg
experimente votar IL no alentejo, certeza absoluta o seu voto vai para o lixo