Colocado por: N Miguel OliveiraOrdenamento do Território
Colocado por: Palhava
Foi?
Lisboa 94?
Colocado por: PalhavaLisboa 94?
Colocado por: N Miguel Oliveirao quinto deveria ser o Ordenamento do Território. Mas desde há uns anos que não passa duma Secretaria de Estado.
Colocado por: dmanteigasQue fazia muito mais sentido ser um ministerio que a cultura, que e algo completamente residual e descentralizado do estado.
Colocado por: N Miguel OliveiraEu acho que é precisamente por ser residual e descentralizado é que deveria ser um Ministério
Colocado por: Carvai
Ter Ministro ou não é irrelevante. Tal como Desporto já teve e não teve ministros.
O que é importante é que o dinheiro do saque fiscal não seja distribuído aleatoriamente por amigos e afilhados como acontece habitualmente nos 2 casos.
Colocado por: N Miguel OliveiraPois pois.
Eu diria que probavelmente o maior problema do país nesta altura é o acesso à habitação.
Sendo que Finanças, Saúde, Educação e Justiça devem ser sempre os 4 ministérios mais importantes... o quinto deveria ser o Ordenamento do Território. Mas desde há uns anos que não passa duma Secretaria de Estado.
Colocado por: diouf_matosAdministração Interna não lhe parece um dos mais importantes?
Colocado por: dmanteigasE cada milhao investido ali, e um milhao nao investido noutro lado.
Colocado por: dmanteigasPorque parece que tudo funciona segundo as leis de mercado, excepto a cultura e o desporto.
Colocado por: dmanteigas
Exatamente.
A cultura entao e prodiga nisso, mesmo a nivel local.
Despeja-se milhoes em coisas que ninguem quer, sob o mote de proteger a 'cultura'.
Porque parece que tudo funciona segundo as leis de mercado, excepto a cultura e o desporto.
E cada milhao investido ali, e um milhao nao investido noutro lado.
Colocado por: regFacto curioso, na Europa ganhou com quase 30% mas elege o mesmo número de deputados que AD com quase metade dos votos
Colocado por: rod_2000A queda do PS foi um estrondo.Acho que ninguém esperava isto.A falta de visão do PS assusta. A realidade é que hoje em dia, quem trabalha ou vota PSD ou vota Chega. São poucos os que não seguem esta norma.
Colocado por: rod_2000A queda do PS foi um estrondo. Acho que ninguém esperava isto. A falta de visão do PS assusta. A realidade é que hoje em dia, quem trabalha ou vota PSD ou vota Chega. São poucos os que não seguem esta norma.
Colocado por: AMG1MORGADO, Miguel in "Linhas Vermelhas" SIC Noticiais
Colocado por: rod_2000
É interessante porque eu tirei esta afirmação precisamente de um comentário do Miguel Morgado, ...
Colocado por: AMG1A sério?
Colocado por: rod_2000A realidade é que hoje em dia, quem trabalha ou vota PSD ou vota Chega.