Colocado por: rod_2000
Sim, ainda à pouco na Sic Noticias no rescaldo da contagem dos votos da emigração.
Reparei que podia não estar a ser claro, eu estava a referir-me a esta parte. Foi esta parte que eu ouvi o Miguel Morgado afirmar.
Colocado por: N Miguel OliveiraEntão e o que acontece na Educação e na Saúde, não é precisamente isso também?
Colocado por: AMG1Agora também convém relativizar estas conclusões, porque não passam de um exercício com base em projeções de sondagens no dia da eleição.
Colocado por: dmanteigasClaro que a cultura e muito mais que isto mas tambem e isto. Cultura que so existe sustentada pelos nossos impostos nao serve para nada. Significa que nao interessa a populacao.
Colocado por: ClioIIEnquanto país e estado, devemos ter museus ou não? Devemos conservar os acervos desses museus ou não? Devemos proteger a literatura portuguesa ou não? Devemos investir no estudo da história ou não?
Colocado por: dmanteigasUm museu nao pode estar aberto apenas devido a subsidios do estado.
Colocado por: dmanteigasTambem acha que devemos subsidiar a musica pimba para 'combater' o funk brasileiro?
Colocado por: dmanteigasCultura que so existe sustentada pelos nossos impostos nao serve para nada
Colocado por: novoNovo Parlamento de 2025
Colocado por: regAgora o Carneiro a dizer que PS em número de votos é segunda força
Colocado por: N Miguel OliveiraQue tristeza...
Considerando os da Emigração, ainda pior ficou.
Colocado por: regJPP ao lado do chega?
Colocado por: novo
Também reparei nisso, é uma imagem da CNN.
O certo era o JPP estar junto ao PAN.
Mas o Livre também está errado, deveria estar junto à CDU e BE.
Colocado por: dmanteigas
Devemos ter tudo isso, simplesmente nao devemos simplesmente retirar o 'mercado' da equacao.
Um museu nao pode estar aberto apenas devido a subsidios do estado.
Em portugal a cultura tem muito uma 'cultura' de subsidiodependencia. De achar que existe um direito divino onde todos somos responsaveis por pagar para existirem sem exigir nada em troca.
Falando da literatura... eu ate posso achar que tenho muito jeito para escrever e posso ser o proximo Saramago. Mas o que esta na berra atualmente e Romantasy, LitRPG, etc... entao o estado tem obrigacao de financiar os meus romances para nao deixar morrer a 'literatura portuguesa'? Ou sou eu enquanto escritor que tenho que me adaptar?
Tambem acha que devemos subsidiar a musica pimba para 'combater' o funk brasileiro?
Colocado por: AMG1custam dinheiro ao estado.
Colocado por: N Miguel Oliveira3-5% na Defesa?... se calhar não seriam necessários se houvesse mais cultura e perspectiva de como pensa o outro neste mundo...
Colocado por: ClioIIPosto isto, que devemos fazer: conservar o Museu Nacional de Arte Antiga, ou vender o recheio e o edifício fica para hotel
Colocado por: N Miguel Oliveira
3-5% na Defesa?... se calhar não seriam necessários se houvesse mais cultura e perspectiva de como pensa o outro neste mundo...