Colocado por: PickaxeComo é que essa contabilista sabe a data que está nas finanças?
Colocado por: ridjumbamboPorque eu enviei o comprovativo de contrato que criei no portal.
Colocado por: Pickaxe
Não devia ter enviado, agora diz que já corrigiu para dia 7
Colocado por: ridjumbambo
Recebi informação da contabilista dessa empresa em como o contrato das finanças tem que ter a data da assinatura, ou seja, dia 7, não podendo ser dia 1 e uma vez que empresa ainda não estava criada.
No portal das finanças, é possível alterar qualquer campo excepto o da data de início do contrato.
Colocado por: size
Desloque-se a uma Repartição das Finança, portador do contrato, solicitando a possível correção. Poderão ter poderes para alterar.
Colocado por: ridjumbamboMas não corrigi. Se me pedirem o comprovativo, continuará igual...
Colocado por: ridjumbamboMas queria perceber se é ilegal, ou nulo, ser feito um contrato de arrendamento com data anterior à criação de empresa, sendo que, a despesa feita (recibos de arrendamento, têm data posterior.
Colocado por: nielskyO contrato pode ser referente a um periodo, mas a data de início nunca pode ser antes da data de constituição da empresa.
Colocado por: ridjumbambouma vez que o contrato escrito tem a data das assinaturas e é o que bate certo com a criação da empresa
Colocado por: ridjumbambo
Assim farei. Mas queria perceber se é ilegal, ou nulo, ser feito um contrato de arrendamento com data anterior à criação de empresa, sendo que, a despesa feita (recibos de arrendamento, têm data posterior.
Colocado por: sizeA possível incorreção no registo nas finanças é que carecerá de ser regularizada.
Colocado por: sizeQual é data de inicio que ficou a constar no próprio contrato escrito?
Colocado por: ridjumbamboA minha questão aqui é: se a contabilista dessa empresa me diz que eu - senhorio - tenho que lhes dar prova em como contrato nas finanças tem data de início dia 7, mas não tem, tem dia 1, de que forma posso contrapor - desde que não implique dano para a empresa - em como não tem problema ter a data de dia 1.
Não quero gastar dinheiro só porque sim a fazer novo contrato nas finanças. Se realmente não é relevante essa questão da data. Até porque, o sistema deve ter registado a data em que foi criado o contrato, que foi posterior, por volta de dia 13.
Colocado por: ridjumbamboA minha questão aqui é: se a contabilista dessa empresa me diz que eu - senhorio - tenho que lhes dar prova em como contrato nas finanças tem data de início dia 7, mas não tem, tem dia 1, de que forma posso contrapor - desde que não implique dano para a empresa