Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas noite. Ainda na remodelação da casa, tenho um corredor que o teto não é nada direto e os cantos são arredondados, a minha ideia e colocar umas sancas nos cantos para ficar esteticamente bonito, a questão é onde encontro e ideias de fazer, na leroy não encontrei o que queria exatamente, agora estou sem idades e onde comprar
  2.  # 2

Deveria meter umas fotos do seu tecto, porque não é fácil entender o que tem e o que pretende.
  3.  # 3

Veja as opções da homestar. São sancas em poliestireno que permitem acompanhar curvaturas ligeiras.
  4.  # 4

Colocado por: MasterfulDeveria meter umas fotos do seu tecto, porque não é fácil entender o que tem e o que pretende.

Tem razão, não sei se é muito perceptível mas envio essa
      1d9fb02e-e176-4513-a038-e8105f82043d.jpeg
  5.  # 5

Colocado por: Vítor MagalhãesVeja as opções da homestar. São sancas em poliestireno que permitem acompanhar curvaturas ligeiras.

Já andei a pesquisar, e tou tentado a mandar vir umas amostras para ver qual o ideal para o meu teto.
    São de qualidade ?
  6.  # 6

Sim, são um produto com relativa qualidade de acabamento e composição. Existem melhores, com um acabamento mais refinado, mas também mais caras, nomeadamente a GAUDI.
  7.  # 7

Pode-se simplesmente pintar essas sancas de esferovite com tinta de paredes acrílica, ou é necessário dar-lhes algum tipo de primário primeiro?
  8.  # 8

Pode pintar diretamente. As juntas são tratadas com um adesivo sem solventes. A Homestar tem um adesivo excelente que enquanto fresco é muito macio de se trabalhar inclusive alisar as juntas e os encontros com a parede e teto. O produto basicamente é um prego liquido multifuncional.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  9.  # 9

Colocado por: ClioIIPode-se simplesmente pintar essas sancas de esferovite com tinta de paredes acrílica, ou é necessário dar-lhes algum tipo de primário primeiro?

Pode mas deve dar um primário anteriormente para melhor acabamento e resistência.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII

0.0132 seg. NEW