Boas, o meu filho foi com um carro eletrico contra a parede e fez esta mossa no capoto. Como é que posso reparar isto? É simples ou é melhor chamar um profissional?
Colocado por: Noobalhãoo meu filho foi com um carro eletrico
Ou é um grande carro elétrico ou esse sistema ETICS (Capoto) tem algo errado
Colocado por: NoobalhãoComo é que posso reparar isto?
- Tem que retirar tudo o que estiver solto, quebrado. - O barramento (onde tem a rede em fibra de vidro) e o próprio isolamento parecem tb danificados. Tente retirar tudo o que lhe pareça danificado. - Se a rede estiver também quebrada vai ter que arranjar um bocadinho para mais tarde fazer tipo um penso. Colocar com uma sobreposição por cima da rede existente. - Retire o que conseguir no limite do que está danificado até sentir que já não está.
- Tem de arranjar um porção da argamassa do ETICS (Capoto) para preencher o buraco de forma que a rede não se veja e que fique 1-2mm abaixo do revestimento final. - Tem de arranjar uma porção do revestimento final para fazer depois a aplicação de forma que fique à face do que existe.
Nota: vai sempre notar a intervenção. A única hipótese é mesmo pintar tudo (parede completa).
Dito isto e com:
Colocado por: NoobalhãoÉ simples ou é melhor chamar um profissional?
Depende da sua destreza manual e talvez da dificuldade que possa ter em encontrar pequenas quantidades dos materiais que precisa para a reparação.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Noobalhão