Colocado por: RicardoPortoAntes de mais.. qual o suporte? Betão, tijolo.. ?
Há partida esse kit do Leroy é adequado para tijolo e bloco é questão de ver o diâmetro das camisas.
Se for betão bucha mecânica
Colocado por: HFSFO aro tem amortecimento?
Colocado por: RicardoPortohttps://www.leroymerlin.pt/produtos/2-buchas-parafuso-10x100mm-12933193.html
Colocado por: VarejoteBucha metálica M8 ou bucha química desde que bem aplicada, mal aplicada vai saltar fora.
De preferência o furo mais largo no fundo.
Colocado por: HFSFHá uns bons 15 anos lembro-me do meu pai ter o mesmo problema.
No final resolveu com uma tabela de estrutura metálica com base móvel. Não me lembro se mandou fazer ou comprou em segunda mão para ser sincero, nada muito profissional.
Para mim (que jogava num clube) foi uma maravilha que conseguia mover a tabela para fazer diferentes exercicios.
Os buracos da tabela ainda hoje são visiveis na casa, entre troca de buchas e parafusos foram alargando.
Colocado por: taunus
M8 foi a que apliquei... por isso queria experimentar a bucha química e perceber como bem aplicar.
Colocado por: Varejote
Buchas M8 bem aplicadas no suporte, nem com alguém a pendurar no cesto elas mexem.
Só se o suporte ceder.
Taco químico com varão, o furo no fundo convém ser mais largo, efeito de cunha e ser soprado, sem impurezas.
Aplicar sem camisas.
Fischer 3700kg
Colocado por: taunus
Mas se for com bucha química não basta colocar o varão? Precisa de Bucha M8?
Colocado por: manelvcComo é que alarga o fundo do furo?