Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, tenho uma bomba de calor Carrier, sistema giacomini com termoestato junto com depósito inércia videira. O que me está acontecer é que uma das divisões da cozinha sendo open espace está responsável por 3 eletrovalvulas giacomini ligadas a um só termoestato esta divisão recusa-se fechar este circuito. Não esta a temperatura que defini está sempre maior mas muito maior coloco 21 e vai para os 24,5 e está sempre aberta. Conclusão 279 euros eletricidade. Já retirei termoestato por outro, já retirei e voltei colocar eletrovalvula e nada. Volta ao mesmo.
    PS: bomba circulação vai mudada há 3 meses.
  2.  # 2

ligações electricas erradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: goncaloalmeida
  3.  # 3

Qual a melhor pessoa para fazer isto como deve de ser?
  4.  # 4

Colocado por: goncaloalmeidaQual a melhor pessoa para fazer isto como deve de ser?
    eu diria que seria quem instalou mas como acredito que esta via ja foi equacionda terá que recorrer a outro tecnico, aparentemente é coisa simples de resolver mas podera ser complexa de detectar as causas.
  5.  # 5

Colocado por: goncaloalmeidaBoa tarde, tenho uma bomba de calor Carrier, sistema giacomini com termoestato junto com depósito inércia videira. O que me está acontecer é que uma das divisões da cozinha sendo open espace está responsável por 3 eletrovalvulas giacomini ligadas a um só termoestato esta divisão recusa-se fechar este circuito. Não esta a temperatura que defini está sempre maior mas muito maior coloco 21 e vai para os 24,5 e está sempre aberta. Conclusão 279 euros eletricidade. Já retirei termoestato por outro, já retirei e voltei colocar eletrovalvula e nada. Volta ao mesmo.
    PS: bomba circulação vai mudada há 3 meses.

Em alguma altura funcionou bem?
  6.  # 6

Não está divisão sempre funcionou assim
    • SrR
    • há 3 dias

# 7

Deve ter as ligações eléctricas trocadas ou os termostatos estão em modo arrefecimento.

0.0112 seg. NEW