Nós não queremos loja para nada , nós queremos fazer as divisões justas , quem vive há custa da loja e ela !! E sim temos provas dos desvios para contas particulares, porque não tem provas de pagamentos . E se tem acesso as contas , porque fazer pagamentos de uma conta pessoa ? Ah e levantar em 2 meses mínimo 400 euros a 1000 por dia em multibanco , qual a justificação ? Alias quando foi confrontada , ahhh mas como sabem disso ? LOL …. Foi a falecida que nos contou … sinceramente
Mas quem é que foi destituido e do quê? Hipote 1: sua tia que morreu e por isso foi destituida da vida; Hipotese 2: a sua prima (ou irmã) que por ser a mais velha das três herdeiras ficou como cabeça de casal?
Na primeira hipotese, seria dificil qje a defunta se tivesse apoderado de valores que deixou por cá, antes de partir. Desde logo porque não consta que esses valores façam por lá muita falta. Tratando-se da segunda hipotese, isso significa que a cabeça de casal foi destituida dessa função e isso implica que tenha sido substituida por alguém nessa mesma função. A ser assim é esse novo cabeça de casal que cabe gerir a herança de desencadear as acções necessárias para fazerem as partilhas e/ou recuperar os valores de que a anterior cabeça de casal se apoderou. Porque não querem fazer partilhas?