Bom Dia, comprei um carro importado em Dezembro de 2024 no Stand em Paredes dei o meu que tinha a retoma.
O carro que comprei ja tinha inspecção em dia e matricula, assinamos supostamente a declaração de promesa compra e venda e já la vão 4 meses e ainda nada de documentos, a precisamente 1 mes a tras foi ao stand mesmo morado a 3 horas de caminho do stand foi la na qual pediram desculpa do atraso disseram que tinham moradas mal preenchidas no site etc e deram uma nova guia para circular e disseram para esperar pelo menos ate dia 21 ontem e nada de documentos ate agora.
O que posso fazer tendo o carro a 4 meses sem documentos a inspecção é para o mes que vem não tenho nenhum registo do carro nas finaças etc
Colocado por: AMG1Mas se o carro que comprou ja tinha matrícula, porque não fizeram logo a transferência de propriedade?
O carro foi comprado no Stand no fim de semana nos assinamos todos os papeis necessarios para fazer tranferencia de propriedade supostamente, o carro tinha chegado recentemente a eles, eles tinham ja feito pedido de matricula e inspecção e supostamente pelo que dizem vinha logo documentação nova diretamente para nós.
o carro tem matricula e inspeção e circula com guia do stand
Algo de errado não está certo. Comprei um carro em Março e demorou 1 semana o DUA a chegar a casa. Tem ou pediu o comprovativo da mudança de titularidade? Pode sempre pedir ao IMT a certidão desse carro, para saber em que nome está, é paga esta certidão. O antigo carro que deu à retoma já não está em seu nome?