Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: CMartinKarlo,a pergunta é para o Pedro.
    Não é para o Karlo.

Que confusão que já para aqui vai :-)

Sim sou português
  2.  # 162

e mora em Aveiro ou é no Areeiro?
  3.  # 163

Boas

Vou reformular:

O que acho vergonhoso é um português dizer que se sente mais luxemburguês que português. O filho não falar português não acho vergonhoso, acho triste. Filho meu falaria português da mesma forma que falaria a língua da mãe, o que acho muito bem.

cumps
    Joisé Cardoso
  4.  # 164

Colocado por: CMartinOu me engano muito ou há algo de errado com esta discussão, aberta pelo Pedro.
    Já nem tem nada a ver com o Karlo.

Como se costuma dizer "as conversas são como as cerejas..." . Eu não acho nada mal que se alongue o assunto do poste mas espero que não se esqueçam do motivo que motivou a abertura deste tópico :-)
  5.  # 165

Espere jcardoso, desculpe. Estou com um sensação estranha em relação ao Pedro.
  6.  # 166

Colocado por: CMartine mora em Aveiro ou é no Areeiro?

Moro junto á Alameda Dom Afonso Henriques a poucos metros da praça do Areeiro
  7.  # 167

E os seus amigos moram na Rua dos Arroios perto da Praça do Chile.
  8.  # 168

Lisboa e uma aldeia parece que toda a gente se conhece
  9.  # 169

Ou seja moram particamente pegados um ao outro, o Pedro e os seus amigos.
  10.  # 170

Colocado por: karloLisboa e uma aldeia parece que toda a gente se conhece

Essa tem graça, vinda de alguém que vive no Grão-Ducado :-)))
  11.  # 171

Colocado por: CMartinE os seus amigos moram na Rua dos Arroios perto da Praça do Chile.

Não entendo onde quer chegar mas sim, os casal que me levou a abrir este tópico vive na Rua dos Arroios
  12.  # 172

Colocado por: lobito
    Colocado por: karloLisboa e uma aldeia parece que toda a gente se conhece

Essa tem graça, vinda de alguém que vive no Grão-Ducado :-)))

O Luxemburgo nao e tao pequeno como pensa
    e
  13.  # 173

O seu e-mail que colocou no forum é: [email protected]
    Mas o que nos responde quando enviamos um email não é este endereço.

O Pedro e os seus amigos não são uma e a única pessoa?
    • lobito
    • 24 março 2010 editado

# 174

Colocado por: CMartinO seu e-mail que colocou no forum é: [email protected]

Essa tinha graça.
    •  
      MartaD
    • 24 março 2010 editado

# 175

Colocado por: karloAssim ja fica a saber o que custa gerir dinheiro e comprasr coisas

Sim, realmente custa imenso comprar coisas com 1000 euros dados por mês! Também gostava de ter essa dificuldade para comprar coisas.

Colocado por: karlopodem-me atacar todos a vontade, mas so os animais feridos e que atacam a torto e a direito, pensem nisto

Desculpe informá-lo mas foi o karlo que começou a atacar tudo e todos. Se está ferido? Pois com certeza que está. Só você atacou. O resto defendeu-se.

Colocado por: CMartin
    Falemos da Joana Vasconcelos

Nem me fale dela, apesar de ser minha amiga e eu ser de Artes, não consigo gostar do trabalho dela... Mas bem, a beleza está nos olhos de quem a vê ;)
  14.  # 176

Colocado por: CMartinO seu e-mail que colocou no forum é: [email protected]

qual endereço ? eu uso Gmail e a netcabo. Por acaso recebi o seu e-mail no Windws Mail mas respondi pelo Gmail porque mudei de pc há pouco tempo e não estou conseguindo enviar e-mails no Windows Mail só consigo receber
    •  
      MartaD
    • 24 março 2010 editado

# 177

pedrox2: Os seus amigos são brasileiros , por acaso você também não o é? É que pela maneira de escrever, parece :) Foi só uma curiosidade sem nada de mal.

edit: Ok, já vi que respondeu como sendo Português.
  15.  # 178

E porque é que nem o email danie@netcabo nem o seu outro email, do gmail, têm o seu nome ?
  16.  # 179

"O Pedro e os seus amigos não são uma e a única pessoa?"

Essa passou-me. Não, não somos uma única pessoa. Se acha isso é facil de comprovar, posso enviar-lhe o contacto do casal em questão e a senhora aproveita para falar-lhe das roupas que pretende dar-lhes
  17.  # 180

Se for brasileiro não tem mal nenhum, a questão é se não disse a história como é.

0.0355 seg. NEW