Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu optaria mesmo por uma e-bike. Passei a fazer um percurso de 12 Km para cada lado com a bicicleta há pouco tempo, e foi a melhor opção! Tanto a nível de versatilidade (faço a viagem quando quero, e chego a demorar menos que de transportes, e muito menos que de carro) como inclusivamente benefícios para a saúde!

Claro que com chuva não dá (dar até dá, mas também não gosto da ideia), e aí entraria o TVDE/transportes.

O preço dos carros está pela hora da morte, e dão muitas chatices na oficina. Nunca compensará financeiramente!
  2.  # 2

Colocado por: jorgemlflorencioEu optaria mesmo por uma e-bike. Passei a fazer um percurso de 12 Km para cada lado com a bicicleta há pouco tempo, e foi a melhor opção! Tanto a nível de versatilidade (faço a viagem quando quero, e chego a demorar menos que de transportes, e muito menos que de carro) como inclusivamente benefícios para a saúde!

Claro que com chuva não dá (dar até dá, mas também não gosto da ideia), e aí entraria o TVDE/transportes.

O preço dos carros está pela hora da morte, e dão muitas chatices na oficina. Nunca compensará financeiramente!

Tb digo que uma ebike para os meses sem chuva é o melhor para esta situação e nos restantes meses TVDE.
    Concordam com este comentário: hangas
  3.  # 3

Pois, a ebike seria uma solução, se desse para entrar no metro, o que acho não ser possível. É que metro tenho a essa hora, não tenho é depois autocarro para casa
    Estive a ver os preços de viaturas em segunda mão e são caras, além de não haver a certeza que não vai dar problemas.
  4.  # 4

Colocado por: RiclifÉ que metro tenho a essa hora, não tenho é depois autocarro para casa

Se sai do trabalho fora das horas de funcionamento do metro, eu diria para arranjar um carro, provavelmente a essas horas também não terá muito trânsito e consegue fazer a viagem com calma.

Procure um carro usado de um vendedor credivel e ficará certamente bem servido.

0.0113 seg. NEW