Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos.

Desde já agradeço a v/ ajuda.

Já fui lendo alguns tópicos por aqui sobre este assunto...mas gostaria de questionar os membros do fórum que já tenham experimentado alguma membrana transparente para impermeabilização de terraço, qual o seu feedback? Algum produto de qualidade no mercado ou é só gastar dinheiro em vão?

Neste momento é impensável partir aquilo tudo e resolver o problema de raiz...o que terá de se fazer eventualmente.

É um terraço transitável de dimensão considerável (cerca de 160m2) e com bastante utilização. Sugerem algum produto que ajude com as infiltrações para resolver a coisa por uns tempos? O migrastop 08 parece o produto mágico, até porque não origina a tal membrana brilhante, que não apreciamos muito...mas também parece bom demais para ser verdade.

Se alguém poder deixar o seu feedback, fico muito agradecida!
  2.  # 2

Procure por poliureia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isa27
  3.  # 3

Olá Luís, Agradeço a sua ajuda.

O objetivo era refazer algumas juntas já soltas mas manter o aspeto do terraço, porque é de granito e está em muito bom estado.

Poliureia permite isso?

Muito obrigada!
  4.  # 4

Terá de consultar empresas, do ramo, mas num local que conheço, ficou de uma cor cinza mais ou menos. Para fachadas sei que há transparente, agora para terraço transitável, não sei.
  5.  # 5

https://www.danosa.com/pt-pt/produto/danopur-lt-transparente/
  6.  # 6

radcon #7
  7.  # 7

Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.danosa.com/pt-pt/produto/danopur-lt-transparente/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Isa27

Obrigada Vítor.

Teve boa experiência com este produto? Sabe-me dizer se fica aquela membrana muito brilhante?

Obrigada!
  8.  # 8

Colocado por: Isa27

Obrigada Vítor.

Teve boa experiência com este produto? Sabe-me dizer se fica aquela membrana muito brilhante?

Obrigada!

Nunca trabalhei com este produto, só estava a responder ao relação ao post do luisrds.
    Tem que ver com aplicadores deste produto, em ultimo recurso pode inclusive falar diretamente com a Danosa que dar-lhe-ão os esclarecimentos que necessitar.

0.0111 seg. NEW