Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    O dr Google tentou mas não me conseguiu ajudar mais, venho aqui na esperança de haver alguém que entenda do assunto que possa dar uma opinião.
    Sendo a nossa casa uma reabilitação, a cozinha não tem grandes dimensões e o frigorífico acabou, por diversas razões, empurrado para fora da cozinha. (Na casa dos meus pais há mais 20 anos que o frigorífico vive na marquise e está tudo bem com isso. Só para dizer com isto que sei o que me espera e, mais a mais, não há alternativa.)
    Para facilitar o dia-a-dia a cozinhar, vamos colocar um frigorifico de encastrar sob a bancada só para ter os frescos e ingredientes básicos à mão.
    Pesquisei imenso, e reduzi a escolha a estes dois modelos:
    - Beko BU1104N
    https://www.mhr.pt/p3-p-1073043-frigorifico-encastre-beko-bu1104n-60-horas-82-lt-130-pt
    - TEKA RSL41150BUEU
    https://www.ercomercial.com/produto/enc-frigo-teka-1p-130l-rsl41150bueu/

Os motivos foram vários, logo a começar pelo preço, porque não me apetece gastar num mini figorífico o preço de um combinado...e logo indo por aí, as soluções são muito reduzidas. Outras questões foram a classe energética, o nível de ruído, o espaço e os materiais interiores (prateleiras de vidro).

Agora esbarrei aqui nestes dois, com sensivelmente 100€ de diferença em termos de custo, mas não consigo perceber se se justifica essa diferença.

Alguém que entenda o que me possam estar a escapar? Ou é só a marca mesmo? Sendo que pode ser relevante, ou não, em termos de durabilidade.
    Por exemplo, o Beko diz 'Sistema de refrigeração: Estático', o Teka 'Tecnologia:Defrost e Motor Inverter'. Sendo um frigorífico sem congelador e a classe energética a mesma (E) essas diferenças são relevantes?

Desde já agradeço a ajuda!
  2.  # 2

Compre o mais económico.

O TEKA tem a função de descongelamento automatica do frigorifico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: i.seabra
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasCompre o mais económico.

O TEKA tem a função de descongelamento automatica do frigorifico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:i.seabra

Obrigada!
    Pois, na verdade, não tendo congelador, essa opção parece-me um pouco irrelevante.

0.0091 seg. NEW