Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva malta, agradeço a todos que puderem interagir neste poste.

Sou brasileiro e da Tecnologia, trabalho praticamente remoto, desde que cheguei há 3 anos, vivo em Oeiras.

Decidimos por comprar um apartamento no Barreiro (Alto do Seixalinho), foi o que deu para comprar, é o que é.

Sei que há uma diferença em várias coisas. Mas gostava da vossa percepção sobre a zona.
    O que há de bom e menos bom na zona (Alto do Seixalinho)?
    Indicam alguma escola para uma miúda de 5 anos?

Obrigado pela interação.
  2.  # 2

Se já comprou porque faz essa pergunta de bom e menos bom? Ainda pode desistir?

Eu vou sair do Alto do Seixalinho em breve, não tenho razões de queixa e sou mulher e ando a vontade a qualquer hora. Escolas não consigo dizer porque não tenho crianças, mas sei que há uma em frente à minha casa, a Dom Luis Mendonça Furtado, não sei se é boa ou má, é publica deve ser o normal do publico em PT.

De Oeiras pro Barreiro vai sentir a distância a Lisboa e a falta de praias fixes; o Barreiro tem praia mas é pequenina e de rio.
  3.  # 3

Ainda posso desistir, estamos no processo ainda.

Mas obrigado pelas tuas informações, é mais na perspectiva de validar todas as outras conversas/comentários lidos anteriormente e atualizar-me tendo em vista de muitas relatos lidos são mais antigos.

A distancia não será um problema até então, posso fazer horários mais flexíveis para ir a Lisboa quando for necessário.
    Sobre as praias, mesmo morando em Oeiras, fui 2 ou 3 vezes nestas praias, prefiro mesmo as mais distantes, já que 100km (Comporta) para nós brasileiros não é tema.

Mais uma vez obrigado pelas tuas informações.

O fato das praias

Colocado por: desofiapedroSe já comprou porque faz essa pergunta de bom e menos bom? Ainda pode desistir?

Eu vou sair do Alto do Seixalinho em breve, não tenho razões de queixa e sou mulher e ando a vontade a qualquer hora. Escolas não consigo dizer porque não tenho crianças, mas sei que há uma em frente à minha casa, a Dom Luis Mendonça Furtado, não sei se é boa ou má, é publica deve ser o normal do publico em PT.

De Oeiras pro Barreiro vai sentir a distância a Lisboa e a falta de praias fixes; o Barreiro tem praia mas é pequenina e de rio.
  4.  # 4

Colocado por: desofiapedroe a falta de praias fixes

Em Oeiras? Onde?

Qualquer praia na margem sul bate as praias todas juntas da linha.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0107 seg. NEW