Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom Dia,

Já fui um utilizador assíduo deste fórum mas a vida acontece e acabei por me afastar. Agora que pretendo substituir as minhas janelas e portas, lembrei-me do fórum :)

Estou no processo inicial de análise das soluções e pretendo contactar vários profissionais para obter orçamentos e diferentes pontos de vista.

Tenho um apartamento não em cima da linha do mar mas bastante próximo com excelente exposição solar. As caixilharias que tenho de momento, apesar de já terem vidro duplo, não têm corte térmico e as passagens de ar são tantas que de inverno penso que a casa recebe a visita de fantasmas. Existe também uma marquise que pretendo substituir.

Um conhecido meu falou com um engenheiro civil que até mora perto da minha zona e ele recomendou alumínio devido às oscilações de temperatura e ser mais durável.

Assim, o que vos peço são sugestões fundamentadas e que cuidados devo ter em todo este processo. O meu objetivo é reunir o máximo de informação para depois tomar uma decisão informada e consciente. A maresia estraga quase tudo pelo que tenho que ter em atenção isto.

Obrigado desde já a todos
  2.  # 2

Normalmente o caixilho de PVC, com ferragens boas é a solução com melhor custo-beneficio.

0.0080 seg. NEW