Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas , preciso de comprar uma roçadora para uma utilização, relativamente " suave" basicamente para utilizar com fio... O que aconselham, de preferência com experiência de uso. Grato.
  2.  # 2

Se for a combustível chinoca , tenho duas , 52cm3 têm já uns 7 ou 8 anos no mínimo serviço severo até hoje zero avarias significativas , uma partiu 1 fio a outra agora partiu um tubo de gasolina de duro que estava , o obrigatório é usar sempre óleo mistura 100% sintético , tenho uma STIHL chinoca e uma Kraft semelhante , uma custou 80€ a outra num kit completo , corta sebes , lâmina serrote 120€ , quando comprei a primeira a dúvida era quanto tempo ia levar até partir mas garanto que não parte quando bem usada . Se for elétrica não tenho ideia de nada .
  3.  # 3

A ideia é ser a gasolina.
  4.  # 4

Colocado por: nbastosA ideia é ser a gasolina.
    chinoca ! Vale o desinvestimento ... Eu por acaso até tenho gosto de ter bastante material genuíno , marcas boas e conceituadas , é uma realidade se há coisas que poderiam ser melhores nelas claro que há mas no funcionamento geral e no trabalho que faz pelo preço que apresentam são do melhor que existe , agora é como digo em qualquer uma delas óleo 100% sintético mistura feita em casa , pouca de cada vez para não se estragar durante o tempo em que não gasta e é só ligar e trabalhar . Compre a 50 , 52cm3 só com seda ou lâmina não chegam aos 100€ .
  5.  # 5

Colocado por: nbastosBoas , preciso de comprar uma roçadora para uma utilização, relativamente " suave" basicamente para utilizar com fio... O que aconselham, de preferência com experiência de uso. Grato.

tem escolhas desde dos 100€ até aos 500€

eu uso uma de 139€ a gasolina, provavelmente made in china e estou satisfeito.

claro que uma stihl seria melhor, mas para um uso esporádico optei por não ter aquele dinheiro empatado.
    Concordam com este comentário: joaomgf
  6.  # 6

Roçadora 52Cc
    BTOOLS
    REF 5600495620421

Muito barata...

0.0108 seg. NEW