Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,
    Depois de ler alguns tópicos aqui, percebi que o porcelanato se pode quebrar com mais facilidade que outros materiais. Ando a "namorar" uma bancada da Bancadas de Porcelanato e, depois de ler isso aqui, fiquei com receio de ir por esta opção, especialmente porque a tendência atual é de colocar bancadas muito fininhas (pessoalmente não as acho que a estética seja assim tão melhorada com uma solução de pouco mm, pelo que não me importo se tiver de ser mais espessa).
    No projeto temos outra opção em Silestone, da Cosentino, mas os preços são muito diferentes. Justifica-se a diferença?
    Se puderem comentar e ajudar-nos a tomar uma decisão mais informada, agradeço.
    Até agora tenho tido bancadas de granito e em mármore (entre casa própria e arrendada). A mármore mancha com facilidade. O granito tem uma estética um pouco diferente do que se pretende para o design geral da casa, pelo que não queria ir por nenhuma destas opções. O porcelanato parecia-nos, até agora, a melhor opção em termos de qualidade-preço e estética.
    Que acham, é de avançar? Há alguma questão a que devemos ter em conta para assegurar a durabilidade e menor probabilidade de quebra?
    .
    Obrigada desde já.

0.0070 seg. NEW