Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, abro este tópico, numa tentativa de saber como guardam as vossas ferramentas de jardim.

Tenho desde que me mudei para a casa nova, que tem um jardim a toda a volta com cerca de 550m2, uma confusão na garagem e sempre tudo cheio de terra..

Sei que ainda estou naquela fase que não tenho tudo relvado, e ainda mexo muito com terras, mas mesmo assim precisava de me organizar..

São picaretas, ancinhos, enchadas, mangueiras, tesouras de poda, máquina da relva.. calçado de jardim.

Vocês usam algum tipo de bancada, movel ou coisa que o valha para organizar?

Nunca consigo ter a garagem limpa..
  2.  # 2

Já considerou um daqueles pequenos abrigos de jardim só para guardar as alfaias?
  3.  # 3

Concordam com este comentário: fadadolar, WAraujo, ClioII, Caravelle
  4.  # 4

Colocado por: ClioIIJá considerou um daqueles pequenos abrigos de jardim só para guardar as alfaias?

Creio que não justifica.. sou apenas um curioso e a garagem é grande..

Colocado por: Vítor Magalhães
    Concordam com este comentário:fadadolar

Era disto que falava.. excelente ideia.. reaproveitamento de uma palete..

Teve que a fixar na parede não Vitor?
  5.  # 5

https://www.google.com/search?q=Creative+Ideas+for+Garden+Tool+Storage

Clicar em Imagens e voilá, imensas ideias porreiras.
  6.  # 6

Colocado por: Bragas V

Creio que não justifica.. sou apenas um curioso e a garagem é grande..

Era disto que falava.. excelente ideia.. reaproveitamento de uma palete..

Teve que a fixar na parede não Vitor?

Não é minha a foto, é retirada da internet, para ficar com uma ideia.
  7.  # 7

Colocado por: Vítor Magalhães

Não é minha a foto, é retirada da internet, para ficar com uma ideia.

Ah ok.. entendido..
  8.  # 8

Colocado por: powerPThttps://www.google.com/search?q=Creative+Ideas+for+Garden+Tool+Storage

Clicar em Imagens e voilá, imensas ideias porreiras.

Sei que existe essa possibilidade, mas a intenção era a partilha de experiências..

Se fizéssemos Google a tudo não existia fórum….
  9.  # 9

Eu também uso a técnica da pallete que o Vitor sugeriu e de facto permitiu organizar a ferramenta que andava sempre espalhada. No meu caso não a pude prender à parede uma vez que a tenho num contentor marítimo, mas coloquei-lhe dois suportes para prateleiras à frente para ela não virar com o peso. Mas se tiver como aparafusar à parede, fica melhor

De resto tenho estantes para guardar ferramentas mais pequenas. Organizadas em caixas, e uns suportes na parede para prender as maquinas maiores (roçadoras, maquina de abrir furos, etc).

0.0122 seg. NEW