Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

gostaria de saber a vossa opinião sobre qual a melhor orientação para a casa.

será uma casa térrea, num terreno estreito. de um dos lados do terreno tem uma casa de 2 pisos, alta!

A duvida é:
    Encostar as traseiras da casa à parte de traz da casa de 2 pisos
    ou
    encostar a casa ao outro terreno e ficar com as janelas viradas para a casa de 2 pisos.

PS: podemos encostar a casa a uma das extremas do terreno, devido às caracteristas

imagem da casa, 2 pisos. a parte que faz fronteira com o meu terreno nao tem janelas, é so paredes.
    outra imagem do terreno.

A ideia é construir uma casa terrena, com janelas de um dos lados.
      Untitled2.png
      Screenshot 2025-04-22 1607462.png
  2.  # 2

O que vos leva a equacionar um lote que está logo à partida condenado devido a todas as condicionantes?

A entrada para o lote é feita pelo portão branco? Esta incluído no terreno ou é uma serventia do terreno por baixo? é que a nivel de acessos alguma coisa esta a faltar nessa delimitação a satélite.

Pessoalmente, nem que fosse a metade do preço dos restantes lotes, mas eu não estourava milhares de € numa construção num lote tão "miserável".
  3.  # 3

Colocado por: NostradamusO que vos leva a equacionar um lote que está logo à partida condenado devido a todas as condicionantes?

A entrada para o lote é feita pelo portão branco? Esta incluído no terreno ou é uma serventia do terreno por baixo? é que a nivel de acessos alguma coisa esta a faltar nessa delimitação a satélite.

Pessoalmente, nem que fosse a metade do preço dos restantes lotes, mas eu não estourava milhares de € numa construção num lote tão "miserável".

Boa tarde

o lote é nossa propriedade, daí ser a única opção.

a entrada é feita diretamente pela via publica, tem cerca de 4.5m de confrontação com a via publica (exigido por lei).
      Untitled3.png
  4.  # 4

entrada é feita pela via publica | SETA na imagem
      Untitled4.png
  5.  # 5

A.G.C.G dessa forma, significa que entra pelo portão branco que lá está.

Sendo que no seu primeiro esboço, o portão branco não lhe pertencia.

0.0115 seg. NEW