Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas , ando a pensar em mudar de empresa de luz ,tenho a atual EDP somos um casal e pagamos em torno de 70€ , qual seria a empresa mais barata que a EDP e sobre o bi-horario sabem me explicar como funciona, ja pesquizei na net mas nao percebi nada.
  2.  # 2

Colocado por: santos123Boas , ando a pensar em mudar de empresa de luz ,tenho a atual EDP somos um casal e pagamos em torno de 70€ , qual seria a empresa mais barata que a EDP e sobre o bi-horario sabem me explicar como funciona, ja pesquizei na net mas nao percebi nada.

Procure pelo simulador do Tiago Felicia na internet
  3.  # 3

Colocado por: santos12370€

Eu moro sozinho, tenho tudo elétrico: microondas,fogão, termoacumulador e combinado=frigorífico+congelador.
    Não cozinho praticamente.
    Não tenho máquinas de lavar roupa nem loiça. Não passo a ferro nem seco o cabelo.

Pago 40€ por mês.
    EDP.
    Não vou para outra seja o que prometerem.
    Já estive da ENDESA e foi só problemas.
    Até me incluíram um serviço extra que eu não queria, de avarias de eletrodomésticos...
  4.  # 4

Colocado por: santos123bi-horario

Ainda há?

Por exemplo das 0h até às 6h pagar menos.
    Mas durante o dia se calhar paga mais.
    • Iko
    • há 1 dia editado

# 5

Aqui em casa um T2, 2 adultos e 1a criança. Golden energy + Galp (caldeira a Gás só para banhos) e tem sido uns 35€ a 38€ por mês de electricidade e gás uns irrisórios 6€.

E fazemos tudo em casa, trabalhando em casa com computadores sempre ligados.

Nunca paguei tão pouco, e ate nem sei porque…
  5.  # 6

Será que há acertos no fim do ano?

Tão pouco realmente!

0.0110 seg. NEW