Colocado por: RafaelaMoutinhoas quais deverão valorizar até 40% por volta de 2 meses a
Colocado por: RafaelaMoutinhoA questão principal é: será melhor vender as criptomoedas, ou contrair um crédito bancário
Colocado por: hangasAcho que ninguém tem certezas no mundo das criptomoedas. Mas na prospecção do Bitcoin Rainbowchart, a mediana do que ele tem daqui a 18 meses estará nos 40% do montante total. Agora como sabemos, tudo muda com as flutuações nas taxas de juro e na geopolítica mundial...
Ele tem a certeza, ou acredita na possibilidade? E que também podem cair 40% com a mesma probabilidade.
Colocado por: hangasNão tendo a certeza é uma escolha entre uma quantia liquida e disponível, e reduzir o montante total do credito, e consequentemente com os juros, e aumentar a taxa de esforço para um nivel em que ele poderá não estar confortável.É o que me parece também. As mentes dissuasoras da venda de criptomoedas afirmam que o Bitcoin chegará a 1 milhão € em 2030. Simplesmente a escritura não pode esperar até lá.
E com uma taxa de esforço mais baixa, tera certamente outras oportunidades de voltar a investir para amortizar mais cedo o CH.
Colocado por: RafaelaMoutinhoele dispõe de criptomoedas no valor atual de 18% - as quais deverão valorizar até 40% por volta de 2 meses antes da escritura
Colocado por: Palhavahttps://blog.iadportugal.pt/conselhos-imobiliarios/comprar-casa-conselhos/comprar-imoveis-com-criptomoedas-eis-o-que-deve-saber/O vendedor não aceita criptomoedas. O CPCV é bem explícito quanto à forma de pagamento.
Será que o vendedor aceita crypto?
Colocado por: CarvaiAgradeço o otimismo mas no meio da previsão, existem incertezas. Bom feriado :)
Quem tem uma certeza destas não precisa de nenhum conselho financeiro.
Colocado por: PalhavaUm rapaz sozinho o que vai fazer num T3?Ainda não temos filhos, mas nunca se sabe...
Colocado por: PalhavaA namorada aprenda com ele a fazer os seus próprios investimentos.Ainda não tenho conhecimentos para isso.
Colocado por: PalhavaArrende esse imóvel que se paga a si próprio e arranje maneira de adquirir outro.Ele quer mesmo o apartamento para viver, porque de momento mora num arrendamento longe do emprego. Além disso o T3 em construção vai ser uma habitação premium, com 2 lugares de garagem, arrecadação, piscina exterior e ginásio interior. Portanto é compreensível que ele queira usufruir de conforto.
Com algum tempo de espera.
Ou alugando quartos nesse apartamento.
Colocado por: VarejoteTantas previsões e certezas, Portugal também tinha dos melhores sistemas de rede elétrica, estando na vanguarda das energias renováveis e o diabo a sete.Sem dúvida. Basta o Trump espirrar sobre tarifas e taxas de juro, que os mercados financeiros e as criptomoedas sofrem enormes flutuações. Só uma coisa é certa por enquanto: o preço final do imóvel está fixado pelo CPCV.
Desligaram um "disjuntor" e levámos uma chapada de realidade.
Colocado por: RafaelaMoutinhoAinda não tenho conhecimentos para isso.
Colocado por: PalhavaA namorada vai viver lá?Vamos morar juntos. Só se a nossa relação terminar, teremos de nos separar. Mas como já vivemos com separação orçamental, não vemos necessidade de partilhar despesas.
Podiam partilhar as despesas.
Colocado por: rjmpiresFaz o crédito adicional e a namorada+pais ajudam a pagar.Os pais dele querem ajudar. Eu ainda não tenho poupanças para uma compra desta dimensão.
Colocado por: RafaelaMoutinhonão vemos necessidade de partilhar despesas.