Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: GlytchO que mais achei piada foi que so nesse fabricante ouvi dizer que o custo da madeira é todo o mesmo seja carvalho, vengé ou outros da categoria. Nas lojas anteriores era sempre a somar consoante o tipo de madeira.

A fazer contas assim esse carpinteiro não vai longe... A não ser que nivele tudo pelo preço mais alto! ;)
    Como é óbvio, comparar o preço do pinho ao preço de sucupira (por exemplo) é no mínimo estranho...
  2.  # 22

Pedro Azevedo78 há 19 horas # 21
    Colocado por: Glytch
    O que mais achei piada foi que so nesse fabricante ouvi dizer que o custo da madeira é todo o mesmo seja carvalho, vengé ou outros da categoria. Nas lojas anteriores era sempre a somar consoante o tipo de madeira.

A fazer contas assim esse carpinteiro não vai longe... A não ser que nivele tudo pelo preço mais alto! ;)
    Como é óbvio, comparar o preço do pinho ao preço de sucupira (por exemplo) é no mínimo estranho...

Concordo com o comentário do Sr. Paulo Azevedo, e digo mais se foi o carpinteiro que lhe disse isso e concerteza percebe de madeiras, pagou e bem caro os móveis que comprou, porque não tem comparação o preço da madeira de pinho com a de carvalho por exemplo. Mas a madeira pode ser envernizada e repito, envernizada, seja á cor de castanho, wengué ou outra qualquer que o preço é sempre o mesmo!!
  3.  # 23

Este é o meu comentário (falta de experiência) :)
    Concordo com o comentário do Sr. Paulo Azevedo, e digo mais se foi o carpinteiro que lhe disse isso e concerteza percebe de madeiras, pagou e bem caro os móveis que comprou, porque não tem comparação o preço da madeira de pinho com a de carvalho por exemplo. Mas a madeira pode ser envernizada e repito, envernizada, seja á cor de castanho, wengué ou outra qualquer que o preço é sempre o mesmo!!
  4.  # 24

Colocado por: Pedro Azevedo78

Para porque é que vossemecê acha estranha tal coisa? O homem têm imensa razão, então não é tudo ao mesmo preço? sempre a mandar abaixo um pobre trabalhador que apenas pretender roubar honestamente o cliente :)

Uma possível justificação para tal afirmação: É tudo ao mesmo preço, porque aquilo não passa de MDF com uma velatura a imitar o tom da madeira pedida pelo cliente. Wenghé por exemplo é simplicíssimo de imitar
  5.  # 25

Colocado por: PauloCorreiaPara porque é que vossemecê acha estranha tal coisa? O homem têm imensa razão, então não é tudo ao mesmo preço? sempre a mandar abaixo um pobre trabalhador que apenas pretender roubar honestamente o cliente :)

;) LOL

Colocado por: PauloCorreiaUma possível justificação para tal afirmação: É tudo ao mesmo preço, porque aquilo não passa de MDF com uma velatura a imitar o tom da madeira pedida pelo cliente. Wenghé por exemplo é simplicíssimo de imitar

Só se for isso... Mas isso não tem nada a ver com o que o carpinteiro disse, que foi que a madeira é toda ao mesmo preço! Devia ter dito que o tem da velatura a aplicar é que é toda ao mesmo preço... ;)
  6.  # 26

Eu não fiquei nada satisfeita com a moviflor...o serviço é mau...
    Comprei um quarto e a entrega foi rápida...mas o roupeiro tinha um problema...isto já foi à mais de um mês e desde essa altura que a mobília está paga...e até agora ainda não me vieram substituir a peça estragada...todas as semanas remarcam para a semana seguinte...não tenho intenções de lá comprar mais nada...
  7.  # 27

[pub]A minha irmã mobilou a sala dela que como tinha uma altura fora do normal lol precisava de algo diferente e foi a uma empresa em Paços de Ferreira chamada Para-Casa acho que já tem funciona o site na altura estava em contrução, e olha os gajos foram 5estrelas..Tipo ela dizia o estilo de modelo que queria, cor e as medidas, foram relativamente rápidos o preço ficou ainda um pouco mais barato ao que dava numa loja de mobiliário mas foi feito por medida!!

http://www.para-casa.webnode.com.pt [/pub]
  8.  # 28

:) barato
    • Ed-l
    • 27 fevereiro 2010

# 29

Recentemente descobri na Maia uma loja que vende mobiliário de topo ( design e qualidade) preço a condizer www.formicasa.com
    A loja como podem ver é uma moradia mobilada.
  9.  # 30

Boas, sou de Paredes e tenho amigos e familiares com empresas de Mobiliário moderno de topo.
    Pesquisem Praddy, Evany Rose, e mais...
    se necessitarem de ajuda, disponham.
    Atenção: não vendo movéis.
    Abraço.
  10.  # 31

Sou cliente há vários anos de uma loja de mobiliário, até agora correu sempre tudo bem. Têm móveis de topo o estilo.
    Estão entre Torres Vedras e Mafra.

http://www.moveisbatista.com/

Abraço a todos.
  11.  # 32

Olá,

Tenta na Antarte em: http://pt.lojaonlineantarte.com/ . Nunca comprei lá mas parece ter bons produtos.

Onde já comprei foi na empresa Móveis São Jorge em: www.msjorge.com que têm muito mobiliário moderno e clássico a muito bons preços.

Espero ter ajudado.
    • kote
    • 15 abril 2014

# 33

" É tudo ao mesmo preço, porque aquilo não passa de MDF com uma velatura a imitar o tom da madeira pedida pelo cliente" -> essa é a verdade. é raro encontar mobiliário maciço. Eu mobilei a minha casa em Paços de Ferreira e as mobilias costumaram muito dinheiro mesmo, mas são em maciço... a mesa da sala, 2 pessoas veem-se à rasca para lhe pegar em peso..

0.0186 seg. NEW