Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

queria expor o seguinte

Recebemos uma reclamação de uma cliente que tinha uma fuga de água num teto derivada de uma casa de banho que nós intervimos, apesar de essa casa de banho não estar por cima desse teto, a cliente disse que foi desde que fizemos a casa de banho. Esse teto era em madeira, tivemos que o tirar para ver de onde vinha a tal infiltração, fizemos vários testes e não caía água e esteve vários dias sem o teto de madeira para ver se caía água ao qual não caiu. Esta obra, não foi feita diretamente ao cliente foi por intermédio de outra empreiteiro, em que como não era nossa responsabilidade dissemos então que queríamos receber o valor de mão de obra do tempo perdido, assim o como o tempo da colocação do teto. O nosso cliente diz que não que está no âmbito da garantia, que nada nos tem a pagar. Podem ajudar nesta questão como posso contrapor, se é que tenho razão ou não.
  2.  # 2

Colocado por: jsa4Esta obra, não foi feita diretamente ao cliente foi por intermédio de outra empreiteiro

Neste caso a tal cliente não tinha nada que vos vir reclamar da fuga. Tinha que reclamar com a empresa que assumiu a obra.
    Vocês só poderiam ir retirar o teto e tentar perceber de onde era a fuga a pedido dessa empresa.
  3.  # 3

Colocado por: zedasilva
    Neste caso a tal cliente não tinha nada que vos vir reclamar da fuga. Tinha que reclamar com a empresa que assumiu a obra.
    Vocês só poderiam ir retirar o teto e tentar perceber de onde era a fuga a pedido dessa empresa.

sim foi através da empresa, por isso que estou a falar
  4.  # 4

Colocado por: jsa4sim foi através da empresa, por isso que estou a falar

Quem vos pediu para ir retirar o teto e procurar a fuga foi a empresa responsável pela obra?
    Nesse caso é a eles que vocês têm que cobrar os custos e não ao cliente final.
  5.  # 5

Quem vos pediu para ir retirar o teto e procurar a fuga foi a empresa responsável pela obra?
    Nesse caso é a eles que vocês têm que cobrar os custos e não ao cliente final.

peç odesculpa se me fiz entender mal e é a ele q estamos a pedir, mas dizem que não pagam porque está no ambito da garantia.
  6.  # 6

Colocado por: jsa4peç odesculpa se me fiz entender mal e é a ele q estamos a pedir, mas dizem que não pagam porque está no ambito da garantia.

Está no âmbito da garantia a reparação de uma patologia referente ao vosso serviço, mas pelo que descreve a patologia não está relacionada com o vosso serviço.
    Foi identificada a causa?
  7.  # 7

Está no âmbito da garantia a reparação de uma patologia referente ao vosso serviço, mas pelo que descreve a patologia não está relacionada com o vosso serviço.
    Foi identificada a causa?

o mais provável seria ressoamento.

0.0124 seg. NEW