Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    [pub]Bom dia. Faço parte de um empresa, e possuímos os mais variados preços de pedra. Realmente penso que temos quilo que pretende. No nosso site possuímos alguns tipos de pedra mas se me explicar o que quer posso arranjar muitas mais fotos e ir de encontro aquili que quer. www.alvestone.com. Uma vez que é recente o site ainda não está completo. A nossa empresa faz lareiras conforme o cliente as desenho, mas tambem possuimos inumeras fotografias que poderao ser o que seseja. penso que o mármore está um pouco desatualizado, mas possuimos o calcário por exemplo que é uma pedra barata, branca e que nunca nos deu problemas quando em contacto com o calor aguenta grandes temperaturas. Depois o vidraço ataíja já é mais cinza mas tambem mito resistente. Se me enviar o seu mail tenho aqui uma que penso que iria gostar.

    Contacto 935178196[/pub]
      1274387807.jpg
  2.  # 22

    Colocado por: alvestone

    Eu por mim estou servida, no entanto pode ser que o seu anuncio venha de encontro ás necessidades de outros foristas.

    Cumprimentos
    Pimpolha
  3.  # 23

    Infelizmente faz-se muita publicidade positiva acerca dos materiais compactos... Os mármores e granitos naturais ainda são do melhor que há... Simplesmente no que diz respeito a decoração, e conjugação de cores com a envolvência os materiais aglomerados(compactos) são os que melhor satisfazem as vontades dos decoradores, arquitectos etc etc...

    O calor é extremamente prejudicial aos compactos pois eles mudam a forma, (o próprio sol muda a forma das chapas de compactos, deixa-as curvas, libertam cheiro a cola) ainda mais junto ao recuperador... Pousar tachos é uma coisa... e mesmo assim não é aconselhável!! assim como entornar vinho e óleo.. nada disto é aconselhável. Sem falar que em sítios de grande uso como por exemplo pastelarias eles ficam todos riscados...(nunca ninguém viu??) No entanto a multinacional Silestone garante tudo e mais alguma coisa, não se esqueçam que tem uma grande máquina de publicidade atrás dele.
  4.  # 24

    Bom dia. Faço parte de um empresa, e possuímos os mais variados preços de pedra. Realmente penso que temos quilo que pretende. No nosso site possuímos alguns tipos de pedra mas se me explicar o que quer posso arranjar muitas mais fotos e ir de encontro aquili que quer. www.alvestone.com. Uma vez que é recente o site ainda não está completo. A nossa empresa faz lareiras conforme o cliente as desenho, mas tambem possuimos inumeras fotografias que poderao ser o que seseja. penso que o mármore está um pouco desatualizado, mas possuimos o calcário por exemplo que é uma pedra barata, branca e que nunca nos deu problemas quando em contacto com o calor aguenta grandes temperaturas. Depois o vidraço ataíja já é mais cinza mas tambem mito resistente. Se me enviar o seu mail tenho aqui uma que penso que iria gostar.

    Ah e lembre-se que todas as lareiras podem ter qualquer medida para que se possam ajustar ao tamanho do recuperador. Possuimos variadissimos modelos
    Contacto 935178196
    [pub][/pub]
      sdddddddd.jpg
  5.  # 25

    Nós fazemos a lareira da imagem que tem xisto
  6.  # 26

    ola
    ja que falam em recuperadores, vou por na minha casa, mas gostava de fazer uma parede diferente para o recuperador
    sera que sabem de algum sitio onde possa tirar ideias
  7.  # 27

    Colocado por: filipa isabelola
    ja que falam em recuperadores, vou por na minha casa, mas gostava de fazer uma parede diferente para o recuperador
    sera que sabem de algum sitio onde possa tirar ideias


    Aqui, por exemplo
  8.  # 28

    ola
    obrigada, ja consegui tirar algumas ideias
  9.  # 29

    As tiras tambem ficam muito bonitas

    Também temos iguais à da lareira com ardosia preta

    Veja-as aqui www.alvestone.com
      1277483460.JPG
 
0.0133 seg. NEW