Colocado por: TiagoMartsJá fiz uns furosnão percas tempo com furinhos se não dá para abrir janelas.
Colocado por: TiagoMarts(desvão sanitário) com cerca de 20/30 cm, contudo não parece estar a resultar muito bemsem aberturas (janelas) em lados opostos isso só serve para captar humidade
Colocado por: TiagoMarts(camuflagem)
Colocado por: TiagoMartsdispendioso e não sei se funcionará realmentepois... nem eu. a verdade é que esse problema vai persistir até ao fim da vida util dessa casa.
Colocado por: TiagoMartsOu sabem de alguma outra solução que funciona de certeza?não, essas maquilhagem não passam disso. maquilhagem a cobrir o problema... pelo que descreve tem pouca ou nenhuma solução.
Colocado por: TiagoMartsNas paredes, junto há base até cerca de 30cm de altura
Colocado por: TiagoMartspartir a 1º fiada de tijolo,
Colocado por: zedasilvaSe já tem humidades nas paredes interiores é porque a humanidade está na lage.
Colocado por: setaevra
Não pode de igual forma, as paredes interiores estarem a nascer sobre a placa com vigas de fundação por baixo?
Colocado por: TiagoMarts
As fundações da casa têm terra, contudo não dá para retirar esta terra pois o acesso não o permite e também porque as sapatas estão calçadas com esta terra.
Colocado por: TiagoMartsSim tenho problemas nas juntas do ceramico do piso.
Respira um bocado, tinha 2 respiros laterais e eu entretanto fiz mais 4 , dois ha frente e dois atras
Colocado por: TiagoMartsRespira um bocado, tinha 2 respiros laterais e eu entretanto fiz mais 4 , dois ha frente e dois atrastraduzido .. não, não respira de forma alguma
Colocado por: TiagoMartsa casa tem o desvão enterrado de todos os lados da casa.