Colocado por: paulo_pereira
Essa ventilação que criou, é natural ?
Colocado por: nhenriques
Sim, ventilação totalmente natural.
tubos com grelhas na entrada. Esta zona tb é bastante ventosa - zona Oeste o que penso que pode ter ajudado nesta situação.
Colocado por: nhenriquesAté ao momento não tive aparecimento de salitre nas paredes, e a placa que estava toda molhada secou completamente.
Gostava de fazer o teste de humidade nas paredes, mas não tenho máquina para tal.
Colocado por: Kiko82Alguém pode me indicar como carrego imagens no fórum?normalmente os problemas a carregar imagens é devido a serem demasiado pesadas
Colocado por: Kiko82com as entradas de ventilaçãoa ventilação natural só funciona se for feita de forma a permitir a ação do vento. o que não é o seu caso.. vejo tantas coisas destas. quem faz este tipo de serviço deve pensar que a ventilação funciona por magia.
Colocado por: Kiko82Sei que tem tubo dreno a toda a voltase já tem dreno melhor.
Colocado por: antonylemosa humidade que sobe por capilaridade nas parede será mais difícil de eliminar.
Colocado por: antonylemosquem faz este tipo de serviço deve pensar que a ventilação funciona por magia.