Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola boa noite , Tenho um terreno em Fernão Ferro com cerca de 500m², já com licença de construção e esgotos.

Temos um budget de 180k/190k. É possível construir uma moradia com dois pisos, com uma área total aproximada de 140m² (70m² por piso)?

Pretendemos algo minimalista com acabamentos simples , temos também estado a debater alvenaria vs LSF.

A distribuição pretendida é a seguinte:
    • Piso superior: 3 quartos, sendo um deles uma suíte, e uma casa de banho comum.
    • Piso térreo: sala e cozinha em open space, lavandaria.
    • O escritório pode ser incluído em qualquer um dos pisos.
    • Garagem para um carro.
  2.  # 2

Com um projeto comedido a pensar nisso sim
    • TFB
    • há 22 horas

# 3

Na minha opinião consegue melhor preço se a moradia for térrea, e num lote de 500m2 tem mais que espaço para isso.
    Construí a minha há cerca de 2 anos, também em Fernão Ferro, tem dois andares e esse valor parece muito justo, se esse orçamento for só para a construção poderá ser possível mas terá que ser térrea.
    Se for entregar a obra a uma empresa de construção acho impossível de executar com esse orçamento.
  3.  # 4

Colocado por: RJPortelaTenho um terreno em Fernão Ferro com cerca de 500m²,

Só esse terreno vale cerca de 120.000€ a 150.000€ e se for zona premium mais caro fica.

Uma moradia, só se tiver alguém conhecido que lhe faça isso, não estou a ver quem faça isso por esse valor.
    Ja andei à procura nessa zona por terrenos, é impossível. As casas custam de 450.000 para cima, e 85% geminadas e sem garagem.
    Concordam com este comentário: TFB

0.0098 seg. NEW