Ola boa noite , Tenho um terreno em Fernão Ferro com cerca de 500m², já com licença de construção e esgotos.
Temos um budget de 180k/190k. É possível construir uma moradia com dois pisos, com uma área total aproximada de 140m² (70m² por piso)?
Pretendemos algo minimalista com acabamentos simples , temos também estado a debater alvenaria vs LSF.
A distribuição pretendida é a seguinte: • Piso superior: 3 quartos, sendo um deles uma suíte, e uma casa de banho comum. • Piso térreo: sala e cozinha em open space, lavandaria. • O escritório pode ser incluído em qualquer um dos pisos. • Garagem para um carro.
Na minha opinião consegue melhor preço se a moradia for térrea, e num lote de 500m2 tem mais que espaço para isso. Construí a minha há cerca de 2 anos, também em Fernão Ferro, tem dois andares e esse valor parece muito justo, se esse orçamento for só para a construção poderá ser possível mas terá que ser térrea. Se for entregar a obra a uma empresa de construção acho impossível de executar com esse orçamento.
Colocado por: RJPortelaTenho um terreno em Fernão Ferro com cerca de 500m²,
Só esse terreno vale cerca de 120.000€ a 150.000€ e se for zona premium mais caro fica.
Uma moradia, só se tiver alguém conhecido que lhe faça isso, não estou a ver quem faça isso por esse valor. Ja andei à procura nessa zona por terrenos, é impossível. As casas custam de 450.000 para cima, e 85% geminadas e sem garagem.