Colocado por: MargothT2 55m2
Colocado por: Margotho valor seria este ou mais, para não ter nenhum espaço exterior.
Colocado por: Margothna rua mais abaixo e subir um bocadinho a bendita rampa todos os diasmorei 4 anos na rampa da escola normal e não morri
Colocado por: dalmonio
Mas pagar 155k por isto, consigo compreender a sogra.
Colocado por: MargothEu expressei-me mal e creio que isto gerou confusão. O terreno tem o total de 115m2, a casa construída tem 55m2
Diria que mais ou menos metade das casas da rua tem garagem, depois há um largo ao fim da rua em que alguns estacionam também
Colocado por: CMartinNa minha opinião, o estar numa rampa é o ter 55m2 não é razão suficiente para dizer que não se deve comprar.
Acho pouco contexto para se poder peremptoriamente opinar contra.
Colocado por: pribeiroAlém disso está a pagar 3000 EUR/m2 de area bruta de construção.
Colocado por: PedroMSOs 1500m2 pareciam uns 600m2 porque a garagem e tertúlia eram enormes bem como a casa.
Colocado por: CMartin
Anda quase tudo acima disto, pribeiro. Não é para falar de cor, mas acho que não podemos também comparar preço por m2 de construção e o m2 de venda de casa, já que a venda é sempre superior.
Não sei no Porto, mas em Lisboa e arredores, oiço falar em 10-12mil o m2 por casa/apartamentos usados.
E há outros factores que entram no preço, para além da área (mesmo que pequena).
Não sei, a mim, não me parece assim à partida, caro. Também, não conhecendo a casa (…).
Colocado por: pribeiro
Depende... pelo post inicial deu a entender ser uma moradia num interior longinquo numa rua inclinada a necessitar de obras... verdade é que a informação é escassa, mas num interior 3k por m2 a necessitar de obras, posso ser eu, mas parece-me puxado.
Além disso a area é inferior ao permitido legalmente.
Colocado por: MargothDigo no post inicial "no grande Porto" e que não necessita de obras, só se quisermos deixar ao nosso gosto, mas está toda habitável e funcional, o que nos permitiria ir arranjando aos poucos sem nos meter em créditos. Até o momento a "melhor" que vimos foi esta, para a semana vamos ver mais duas e aí temos mesmo que decidir
Colocado por: Nostradamus
Vai estourar 155 mil paus num terreno destes? Para no final fazer um projecto e nenhum pedreiro aceitar fazer a obra? Com a falta de mão de obra, e enquanto houverem obras mais interessantes, ninguém pega numa nesse mamarracho.
Colocado por: Palhava155mil não é muito.
Nos tempos que correm.
Até é capaz de vender rápido.
Há muitas assim no Porto?