Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas.

Daqui a uns tempos irei ter que decidir que vinilico irei colocar na minha moradia (nos wcs talvez não porque irei colocar duche italiano).

Existem tantas marcas que fico um bocado perdido.

O que ter em consideração e quais as melhores marcas e marcas com boa relação qualidade/preço?

Cumprimentos
  2.  # 2

No meu caso colocámos Tarkett iD Click Ultimate em toda a casa. Não foi barato, mas já se pagou (na nossa cave já passou por duas inundações onde a água esteve em contacto com o vinilico vários dias sem qualquer empolamento ou dano visivel). Temos vinilico nos WCs onde tomamos banho e três gatos e até agora tem-se portado impecavelmente sem quaisquer danos nestes dois anos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JAndCC
  3.  # 3

Colocado por: Jpires76No meu caso colocámos Tarkett iD Click Ultimate em toda a casa. Não foi barato, mas já se pagou (na nossa cave já passou por duas inundações onde a água esteve em contacto com o vinilico vários dias sem qualquer empolamento ou dano visivel). Temos vinilico nos WCs onde tomamos banho e três gatos e até agora tem-se portado impecavelmente sem quaisquer danos nestes dois anos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:JAndCC

Estou a construi neste momento e também já me decidi por esse. Vai ficar cerca de 30€m2.
  4.  # 4

Colocado por: Andre309

Estou a construi neste momento e também já me decidi por esse. Vai ficar cerca de 30€m2.

Vi um da ribadão e gostei... Mas não sei se é bom

0.0092 seg. NEW