Colocado por: Cláudia11o que interessa quem é que compra?interessa sempre por causa do branqueamento.
Colocado por: JPJDLVA maioria dessa gente que anda no ramo ... Melhor não dizer que este forum deve estar carregado deles ;)
Colocado por: Varejote
Creio que não, é mais FP's.
Colocado por: JPJDLVMais valia fazer um esforço e perder algum tempo a fazer o trabalho de casa e se possível vender por si mesmo.
Colocado por: JPJDLV
FPs?
Colocado por: Serafim CoelhoTenho como rejeitar a oferta?
Estou perdido porque acho isto tudo muito errado mas não sei o que fazer.
Colocado por: Serafim CoelhoBoa tarde,
Coloquei um imóvel à venda numa agência imobiliária. O imóvel não chegou a ser publicitado porque 1 hora após ter acordado tudo com o mediador ele ligou-me a dizer que tinha um interessado pelo preço pedido. Acrescento que a avaliação foi também feita pelo mediador e foi ele que sugeriu o preço.
Hoje enviou-me o contrato promessa compra e venda e constato que o comprador é também ele mediador na mesma agência imobiliária. Isto é legal? Tenho como rejeitar a oferta? Porque eu acho que o imóvel foi, intencionalmente, avaliado por baixo para o comprarem e venderem a seguir, obtendo lucro. Estou perdido porque acho isto tudo muito errado mas não sei o que fazer.
Obrigado a todos.
Colocado por: Cláudia11Mas neste caso é diferente porque há uma pessoa interessada pelo imóvel. Portanto convém ler bem o contrato, caso o tenha assinado, pois pode correr o risco de ter que pagar a comissão, uma vez que eles podem alegar que fizeram o seu trabalho, que era arranjar comprador
Colocado por: Varejoteé mais FP's.