Colocado por: VarejoteIsto é só rir.
Colocado por: PalhavaÀs vezes são pessoas com pouca experiência
Colocado por: Varejote
Creio que boa parte dos compradores/vendedores, são pessoas com pouca experiência nestes assuntos.
Colocado por: VarejoteIsto é só teorias da conspiração, o proprietário aceita o valor de venda, alguém da agência quer comprar o imóvel, qual é a diferença que o comprador seja um consultor imobiliário ou um terceiro?
Ah e tal avaliou por baixo, se fosse um terceiro a comprar o valor já era normal?
Isto é só rir.
Colocado por: jorgemlflorencio
Se fosse um terceiro a comprar já era normal, sim. Sendo o mediador, colocam-se uma série de questões (éticas pelo menos).
Eu pediria avaliações independentes, e contactaria um advogado para o caso de ser necessário "apertar" esse mediador. Se se provar que a avaliação foi feita por baixo, não sei se algum juiz o condenaria. Claro que é uma carga de trabalhos e chatices, mas...
Colocado por: Serafim Coelhoo imóvel nem sequer foi registado na agência imobiliária. Está a ser tudo feito por debaixo do pano entre os dois mediadores. E ainda houve quem dissesse que era normal e que eu tinha uma teoria da conspiração.
Dois olhos sempre bem abertos é o meu conselho a todos.
Colocado por: PalhavaO que é OP
Colocado por: Serafim Coelhovenho a descobrir que o imóvel nem sequer foi registado na agência imobiliária.