Colocado por: marco1apresenta aditamento com essas alterações, ou então depende do entendimento da camara se essas alterações podem ser comportadas em sede de telas finais.
tambem com quem devia falar é com o autor do projeto ( onde anda ele ?) que entrou na camara e não especificamente com a arquiteta da camara.
Colocado por: rpmmsantosClaro que já falei com o autor de projeto
Colocado por: marco1Pickaxe
pois eu tambem não sei se em obra fechar uma porta secundária, alterar um pouco as dimensões de uma janela ou desloca-la para o lado uns cm, se isto é algo que está isento e que pode ir em telas finais ou se tem de ser feito um aditamento ao projeto.
acho que li algures que este tipo de alterações estariam isentas.
portanto quem melhor para "definir" a coisa se os "poderes" locais.
Colocado por: Pickaxe
Então se ele não sabe como se resolve, tem que contratar outro. Essa questão é básica, e qualquer arquiteto deve saber como resolver, não tem que esperar saber como é que a câmara interpreta a lei.
Colocado por: Pickaxe
Todas as alterações nos alçados, tem que ter um aditamento ao projeto, não podem ir nas telas finais.
Colocado por: rjmpiresNo meu caso foi em telas finais apenas.
Colocado por: rpmmsantosSe a lei e a interpretação da lei fosse limpa e direta não haveria dúvidas, mas sabemos que cada câmara interpreta a lei de forma diferente, e que dentro de cada câmara cada técnico interpreta a lei de forma diferente.
Colocado por: rpmmsantosComentário de #####, comentário de quem não vive neste país e neste planeta!